Caronte 444 Postado Outubro 8, 2015 Share Postado Outubro 8, 2015 (editado) Alguns dos poucos: [ Editado Novembro 22, 2017 por Caronte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Outubro 8, 2015 Administrador Share Postado Outubro 8, 2015 Boa, evolui bastante =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clarym 2 Postado Outubro 8, 2015 Share Postado Outubro 8, 2015 Tá de parabéns :0 tem talento! kk Reparei que ta faltando um detalhe de borda na primeira imagem do lado da vara de pesca kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caronte 444 Postado Outubro 8, 2015 Autor Share Postado Outubro 8, 2015 Tá de parabéns :0 tem talento! kk Reparei que ta faltando um detalhe de borda na primeira imagem do lado da vara de pesca kkkk Verdade!, eu nem sei onde está esse mapa, em meio a minha bagunça... Eu crio pasta pra colocar os arquivos do desktop, aí quando ele ta cheio eu movo para lá. já tenho uns 3 desktops... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RetornoDeLaug 26 Postado Outubro 9, 2015 Share Postado Outubro 9, 2015 Muito bom, só não gostei dos pilares de pedra em cima da ponte de madeira. Mas está muito bom! Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XScupion 19 Postado Outubro 9, 2015 Share Postado Outubro 9, 2015 Está cada vez melhor.. Lembro desse mapa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caronte 444 Postado Outubro 17, 2015 Autor Share Postado Outubro 17, 2015 Está cada vez melhor.. Lembro desse mapa. Huehue, ninguém gostou dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Outubro 17, 2015 Administrador Share Postado Outubro 17, 2015 Eu gostei =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caronte 444 Postado Outubro 17, 2015 Autor Share Postado Outubro 17, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Outubro 17, 2015 Administrador Share Postado Outubro 17, 2015 No segundo há uma carência de sujeira. (Tendo em vista que é um ambiente teoricamente sujo). Ficaram bem agradáveis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caronte 444 Postado Outubro 17, 2015 Autor Share Postado Outubro 17, 2015 (editado) No segundo há uma carência de sujeira. (Tendo em vista que é um ambiente teoricamente sujo). Ficaram bem agradáveis. é realmente, só que esse faltou terminar também. Eu não terminei porque no concurso o desafiante não apresentou o mapa dele. no primeiro tive que fazer um script só para os monstros falarem juntos. Editado Outubro 17, 2015 por Caronte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brendoonh 14 Postado Outubro 17, 2015 Share Postado Outubro 17, 2015 Nossa, muita talento envolvido. Parabéns!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caronte 444 Postado Outubro 19, 2015 Autor Share Postado Outubro 19, 2015 Muito bom, só não gostei dos pilares de pedra em cima da ponte de madeira. Mas está muito bom! Parabéns! Opaaa só vi seu post agora Laug! Realmente eu também não gostei, só agora vejo que não ficaram legais... Eles fazem parte da sustentação, mas realmente uns de madeira seriam mais coerente. Eu gostei =) Você é um gostoso. Nossa, muita talento envolvido. Parabéns!!Obrigado mano!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyLigh 453 Postado Outubro 19, 2015 Share Postado Outubro 19, 2015 Todos os prints mostrados os mapas ficaram tops, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caronte 444 Postado Outubro 20, 2015 Autor Share Postado Outubro 20, 2015 (editado) Em 19/10/2015 at 16:56, Kissy disse: Todos os prints mostrados os mapas ficaram tops, parabéns. Obrigado Tava aprendendo a fazer esse bioma: Tentei fazer essa temática, há um tempão, mas não deu muito certo: Depot simples que fiz para desafiar @Daniel Só que ele fez um todo detalhado, cheio de pirus... (as sprites realmente tem forma de pênis) Editado Novembro 22, 2017 por Caronte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados