SkyDangerous 395 Postado Setembro 30, 2015 Share Postado Setembro 30, 2015 Fala galera.Alguém ai ta afim de criar um canal de youtube comigo? O canal vai ser gameplay de vários jogos, principal é league of legends ou até minecraft [apesar de eu não gostar] ...Preciso de pessoas engraçadas, divertidas, zoeiras.. e claro que tenha uma boa comunicação ..um microfone e talvez uma web cam haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iRyu 27 Postado Setembro 30, 2015 Share Postado Setembro 30, 2015 Eu topo, sempre quis criar um canal no youtube mas infelizmente não deu muito certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyLigh 453 Postado Setembro 30, 2015 Share Postado Setembro 30, 2015 lolzin? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Setembro 30, 2015 Autor Share Postado Setembro 30, 2015 lolzin, jogos da steam [pagos e free], minecraft mods .. vários jogos ..só tem que ser zueiro e bem comunicativo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Setembro 30, 2015 Administrador Share Postado Setembro 30, 2015 Eu apoio =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Outubro 1, 2015 Share Postado Outubro 1, 2015 precisar de ajuda, so falar, apesar de nao ter mais tanto tempo e nor mlk! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mudrock 326 Postado Outubro 1, 2015 Share Postado Outubro 1, 2015 canal de menescrafete uhasuhasuhas selok virgindade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iRyu 27 Postado Outubro 1, 2015 Share Postado Outubro 1, 2015 Iai vai rolar a criação desse canal gamer mesmo? .---. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Outubro 2, 2015 Share Postado Outubro 2, 2015 http://i.imgur.com/MvWNaZp.png pensei que aqui criava canal do youtube, cliquei mas não criou btw Desejo sorte se for criar, mas canais de lolzin e minecraft não rendem muito. Não sou eu que estou dizendo, são os caras que cresceram com esses jogos. Monark seria um exemplo prático. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Outubro 2, 2015 Administrador Share Postado Outubro 2, 2015 http://i.imgur.com/MvWNaZp.png pensei que aqui criava canal do youtube, cliquei mas não criou btw Desejo sorte se for criar, mas canais de lolzin e minecraft não rendem muito. Não sou eu que estou dizendo, são os caras que cresceram com esses jogos. Monark seria um exemplo prático. Acho que é porque já tem muito disso. O público precisa de algo inovador e diferente, não mesmices... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Outubro 2, 2015 Share Postado Outubro 2, 2015 Acho que é porque já tem muito disso. O público precisa de algo inovador e diferente, não mesmices... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Uddy 22 Postado Outubro 4, 2015 Share Postado Outubro 4, 2015 Acho que não rende é lol Olha o tazercraft e o Resendeevil quase 4 Milhões de inscritos Mais se for fazer tem que fazer as séries os roteiros tudo certo posta no dia certo tira tempo para gravar fazer amizades com youtubers ai sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RetornoDeLaug 26 Postado Outubro 6, 2015 Share Postado Outubro 6, 2015 Que lixo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados