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[Resolvido] Editar um script


kaleudd

Pergunta

Salve.

 

Alguém poderia adaptar esse script para min?

Eu quero o seguinte nele,que ele evolua normalmente igual os outros pokémons,pois este script,você tem que da go/back e usar o item na pokeball do pokemon para evoluir e eu gostaria que pudesse somente evolui ele quando ele tiver fora da pokeball,e usa o item em cima do pokémon solto,Tambem gostaria que botasse um effect para configurar ao pokemon evoluir,obg.

 

Script:

 

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local addons = {
[xxxx] = {pokemon= "Teste" , looktype = xxxx},
}

if #getCreatureSummons(cid) > 0 then
doPlayerSendCancel(cid, "Para usar o Addon,volte seu pokemon e use em sua pokeball.")
return false
end
local numero = addons[item.itemid].looktype

local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid
local pk = addons[item.itemid].pokemon

if getItemAttribute(pb,"poke") ~= pk then
doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, Voce nao pode usar esta Addon neste Pokemon.")
return false
end

if getItemAttribute(pb,"addon") < 1 then
doRemoveItem(item.uid, 1)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Parabens! Voce tem um Pokemon com Addon.")
doSetItemAttribute(pb,"addon",numero)
return true
end

return true
end

 

Editado por kaleudd
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Não testei, mas tenta assim dry.png

 

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local addons = {
[xxxx] = {pokemon= "Teste" , looktype = xxxx},
}
local cor = {5,10,15,20}
local sto = {
storage = 09212,
effect = 20,
}
local numero = addons[item.itemid].looktype
local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid
local pk = addons[item.itemid].pokemon
if getItemAttribute(pb,"poke") ~= pk then
doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, Voce nao pode usar esta Addon neste Pokemon.")
return false
end
if getItemAttribute(pb,"addon") < 1 then
doRemoveItem(item.uid, 1)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Parabens! Voce tem um Pokemon com Addon.")
doSetItemAttribute(pb,"addon",numero)
setPlayerStorageValue(cid, sto.storage, getCreatureOutfit(cid).lookType)
doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = getPlayerStorageValue(cid, sto.storage), lookBody = cor[1], lookHead = cor[2], lookLegs = cor[3], lookFeet = cor[4]})
doSendMagicEffect(getThingPos(getCreatureSummons(cid)), sto.effect) -- põe o effect
return true
end
return true
end

 

Editado por TheLastSecond
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local addons, effect = {
    [xxxx] = {pokemon = "Teste", looktype = xxxx},
}, xxx                       --Efeito que aparecerá no pokémon ao usar o item (xxx).

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    local pb, pk, numero, summon = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, addons[item.itemid].pokemon, addons[item.itemid].looktype, getCreatureSummons(cid)
    
    if #summon < 1 then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Summon a pokemon.")
    elseif itemEx.uid ~= summon[1] then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Use this in your own pokemon.")
    elseif getCreatureName(summon[1]) ~= pk then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, Voce nao pode usar esta Addon neste Pokemon.")
    elseif getItemAttribute(pb, "addon") then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon has an addon.")
    end

    doSendMagicEffect(getThingPos(summon[1]), effect)
    doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Parabens! Voce tem um Pokemon com Addon.")
    doSetItemAttribute(pb, "addon", numero)
    doSetCreatureOutfit(summon[1], {lookType = numero}, -1)
    doRemoveItem(item.uid, 1)
    return true
end

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