Eu quero o seguinte nele,que ele evolua normalmente igual os outros pokémons,pois este script,você tem que da go/back e usar o item na pokeball do pokemon para evoluir e eu gostaria que pudesse somente evolui ele quando ele tiver fora da pokeball,e usa o item em cima do pokémon solto,Tambem gostaria que botasse um effect para configurar ao pokemon evoluir,obg.
Script:
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local addons = { [xxxx] = {pokemon= "Teste" , looktype = xxxx}, }
if #getCreatureSummons(cid) > 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Para usar o Addon,volte seu pokemon e use em sua pokeball.") return false end local numero = addons[item.itemid].looktype
local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid local pk = addons[item.itemid].pokemon
if getItemAttribute(pb,"poke") ~= pk then doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, Voce nao pode usar esta Addon neste Pokemon.") return false end
if getItemAttribute(pb,"addon") < 1 then doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Parabens! Voce tem um Pokemon com Addon.") doSetItemAttribute(pb,"addon",numero) return true end
Pergunta
kaleudd 200
Salve.
Alguém poderia adaptar esse script para min?
Eu quero o seguinte nele,que ele evolua normalmente igual os outros pokémons,pois este script,você tem que da go/back e usar o item na pokeball do pokemon para evoluir e eu gostaria que pudesse somente evolui ele quando ele tiver fora da pokeball,e usa o item em cima do pokémon solto,Tambem gostaria que botasse um effect para configurar ao pokemon evoluir,obg.
Script:
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local addons = {
[xxxx] = {pokemon= "Teste" , looktype = xxxx},
}
if #getCreatureSummons(cid) > 0 then
doPlayerSendCancel(cid, "Para usar o Addon,volte seu pokemon e use em sua pokeball.")
return false
end
local numero = addons[item.itemid].looktype
local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid
local pk = addons[item.itemid].pokemon
if getItemAttribute(pb,"poke") ~= pk then
doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, Voce nao pode usar esta Addon neste Pokemon.")
return false
end
if getItemAttribute(pb,"addon") < 1 then
doRemoveItem(item.uid, 1)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Parabens! Voce tem um Pokemon com Addon.")
doSetItemAttribute(pb,"addon",numero)
return true
end
return true
end
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados