Ir para conteúdo

[REMAKE] Sematico's Styller - YourOTS


Sematico

Posts Recomendados

XTibia!

 

Sempre gostei muito do YourOTS Styller, por conta de ser fácil de upar e tudo ser muito perto. Mas o mapa sempre foi um problema para mim. Então decidi fazer um REMAKE dele.

Vou manter tudo no mesmo lugar, só vou deixar o mapa mais agradável de jogar e bem menos bagunçado.

Vou sempre postar uma foto do ANTES e em seguida, uma do DEPOIS do mesmo lugar. Por enquanto, vou postar apenas fotos pelo map editor. Ainda não compilei um servidor e só vou depois que terminar o mapa. E, então, começo a postar fotos ingame.

Espero que gostem!

OBS: clique nas imagens para ter uma visualização com a qualidade máxima!

____________

Para começar, essa era uma das áreas menos utilizadas e mais feias do mapa. A saída sudeste da cidade.

ANTES:

b6biw1.jpg

DEPOIS:

eb2b94.jpg

 

Essa parte aqui é bem conhecida. A montanha de cyclops!

ANTES:

jt2xsj.jpg

DEPOIS:

OBS: ignorem as 'street signs'... Eu coloco elas para descrever um script que irá no local.

4t1zzk.jpg

 

____________

Índice:

1. Saída Sudeste 25.09.2015

2. Montanha de Cyclops 25.09.2015

3. Dragons I 27.09.2015

4. Dragons II 09.10.2015

5. Dragons III 12.10.2015

6. Bueiro de Rotworms 24.10.2015

7. Bar e o Porto da Cidade 09.11.2015

8. Ilha das Hydras I 21.02.2016

____________

Progresso:

IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII 40%

Editado por Sematico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom,gostei bastante da Montanha dos Cyclops!!

Rep+

 

Valeu, kaleudd. É uma das minhas partes favoritas até agora! :D

 

____________

 

Bom, outra parte bem conhecida. O começo da hunt de Dragons. Logo após a montanha de cyclops, postado anteriormente. Como vocês podem ver, substituí a parte "sul" da montanha por um rio. Ficou bem melhor, na minha opinião. Próximo post será a continuação dessa hunt.

 

ANTES:

 

2yxr97c.jpg

 

DEPOIS:

iejo1u.jpg

Editado por Sematico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Fórum está meio parado... Então vou tentar dar uma movimentada! default_jester.gif

 

____________

Essa aqui é a continuação da hunt de Dragons do post anterior. Tirar parte da montanha que circulava o lugar realmente melhorou tudo, ficou mais aberto e bem mais realista. Espero que gostem!

 

ANTES:

2ypdzdv.jpg

DEPOIS:

nd7q6p.jpg

 

-- Continuarei com essa hunt no próximo post! ^^

Editado por Sematico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, curti bastante, ótimo trabalho, espero ver mais atualizações, está ficando super bacana amigo!
Pretende postar para download, ou é um Projeto?
Se precisar de ajuda, pode falar comigo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, curti bastante, ótimo trabalho, espero ver mais atualizações, está ficando super bacana amigo!

Pretende postar para download, ou é um Projeto?

Se precisar de ajuda, pode falar comigo ^^

 

Valeu Overllord! Por enquanto só estou fazendo o mapa. Quando terminar, irei fazer os scripts e provavelmente postarei bastantes dúvidas na seção de script hehehe então toda ajuda será bem-vinda. :)

Meu plano é criar o mapa, os scripts, colocar mais RPG, deixar uma database pronta e tudo. Então, quando terminar tudo provavelmente colocarei online por um tempinho pra dar uma brincada e resolver os bugs. E, por final, vou postar tudo pra download. Tudo pronto e etc! Então, ultimamente irei, sim, colocar para download :D

 

Remake lindo :p

 

Acompanhando haha ^^

 

Valeu FLC :D

 

Gostando de ver ein! Espero que continue atualizando o tópico =)

 

Com certeza, Daniel! Já tem bastante coisa pronta até, mas são poucas coisas que estão 100% finalizadas. Então conforme vou finalizando as hunts e outras coisas, eu vou postando :)

 

____________

 

Essa aqui é a continuação da hunt de Dragons do post anterior. Tentei fazer a quest do Obsidian Knife um pouco diferente, passar por uns caminhos estreitos e pelo menos um DL para matar, mesmo assim, ainda está bem fácil. Vejam o que acham! ^^

 

ANTES:

 

2vuzy14.jpg

 

DEPOIS:

23t0bau.jpg

 

Fiquei com um pouco de medo de ter detalhado demais essa segunda parte. O que acham?

2lmw74k.jpg

 

-- Bom, chega de Dragons! Próximo post será algo diferente hehe

Editado por Sematico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Não fiz muita coisa essas duas últimas semanas, mas de pouco em pouco estou mapeando. ;)

 

____________

 

Agora é uma parte bem conhecida também: o bueiro de Rotworms da cidade principal. Tentei deixar praticamente o mesmo formato. No andar mais baixo, onde tem a Wailing Widow, há um corpo morto com um Zaoan Shoes.

 

ANTES:

 

 

28am3cx.jpg

 

m3l08.jpg

 

1zqebg4.jpg

 

33awd8j.jpg

 

 

DEPOIS:

 

 

28ivm83.jpg

 

2d3srm.jpg

 

Ainda faltam colocar alguns detalhes ali nos Vampires. Farei um post para essa hunt quando estiver pronta.

b7amas.jpg

 

6446fa.jpg

 

 

Editado por Sematico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Vou ficar sem postar fotos por um tempo agora. Estou entrando em fechamento de semestre e já não estou mais conseguindo tempo para fazer mapas ;(

Quando entrar em férias em dezembro, vou terminar o remake!

 

____________

Essa aqui é o bar e o porto da cidade. Seguindo o caminho para o sul, vai dar na saída sudeste da cidade, que foi postado no primeiro post. Até agora essa é uma das partes que mais curti no mapa ;)

Espero que gostem também!

ANTES:

 

qwwvv5.jpg

 

DEPOIS:

 

11l22yx.jpg

 

 

Editado por Sematico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...