Muito bom,gostei bastante da Montanha dos Cyclops!!
Rep+
Rep+
Rep+
Valeu, kaleudd. É uma das minhas partes favoritas até agora! ![]()
Bom, outra parte bem conhecida. O começo da hunt de Dragons. Logo após a montanha de cyclops, postado anteriormente. Como vocês podem ver, substituí a parte "sul" da montanha por um rio. Ficou bem melhor, na minha opinião. Próximo post será a continuação dessa hunt.
ANTES:

DEPOIS:

Editado Outubro 9 por Sematico
Fórum está meio parado... Então vou tentar dar uma movimentada! ![]()

DEPOIS:

-- Continuarei com essa hunt no próximo post! ^^
Editado Outubro 12 por Sematico
info
Grupo: Herói
Reputação: +862
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Sociopata

Opa, curti bastante, ótimo trabalho, espero ver mais atualizações, está ficando super bacana amigo!
Pretende postar para download, ou é um Projeto?
Se precisar de ajuda, pode falar comigo ^^
Remake lindo ![]()
Acompanhando haha ^^
info
Grupo: Administrador
Reputação: +1.4k
Gênero: Outro

Gostando de ver ein! Espero que continue atualizando o tópico =)
Opa, curti bastante, ótimo trabalho, espero ver mais atualizações, está ficando super bacana amigo!
Pretende postar para download, ou é um Projeto?
Se precisar de ajuda, pode falar comigo ^^
Valeu Overllord! Por enquanto só estou fazendo o mapa. Quando terminar, irei fazer os scripts e provavelmente postarei bastantes dúvidas na seção de script hehehe então toda ajuda será bem-vinda. ![]()
Meu plano é criar o mapa, os scripts, colocar mais RPG, deixar uma database pronta e tudo. Então, quando terminar tudo provavelmente colocarei online por um tempinho pra dar uma brincada e resolver os bugs. E, por final, vou postar tudo pra download. Tudo pronto e etc! Então, ultimamente irei, sim, colocar para download ![]()
Remake lindo
Acompanhando haha ^^
Valeu FLC ![]()
Gostando de ver ein! Espero que continue atualizando o tópico =)
Com certeza, Daniel! Já tem bastante coisa pronta até, mas são poucas coisas que estão 100% finalizadas. Então conforme vou finalizando as hunts e outras coisas, eu vou postando ![]()
Essa aqui é a continuação da hunt de Dragons do post anterior. Tentei fazer a quest do Obsidian Knife um pouco diferente, passar por uns caminhos estreitos e pelo menos um DL para matar, mesmo assim, ainda está bem fácil. Vejam o que acham! ^^
ANTES:

DEPOIS:

Fiquei com um pouco de medo de ter detalhado demais essa segunda parte. O que acham?

-- Bom, chega de Dragons! Próximo post será algo diferente hehe
Editado Outubro 24 por Sematico
Não fiz muita coisa essas duas últimas semanas, mas de pouco em pouco estou mapeando. ![]()
Agora é uma parte bem conhecida também: o bueiro de Rotworms da cidade principal. Tentei deixar praticamente o mesmo formato. No andar mais baixo, onde tem a Wailing Widow, há um corpo morto com um Zaoan Shoes.
ANTES:

DEPOIS:

Ainda faltam colocar alguns detalhes ali nos Vampires. Farei um post para essa hunt quando estiver pronta.

Editado Outubro 24 por Sematico
Vou ficar sem postar fotos por um tempo agora. Estou entrando em fechamento de semestre e já não estou mais conseguindo tempo para fazer mapas ;(
Quando entrar em férias em dezembro, vou terminar o remake!
Essa aqui é o bar e o porto da cidade. Seguindo o caminho para o sul, vai dar na saída sudeste da cidade, que foi postado no primeiro post. Até agora essa é uma das partes que mais curti no mapa ![]()
Espero que gostem também!
ANTES:

DEPOIS:

Editado Novembro 9 por Sematico
Sem muito tempo sem fazer mapas... Mas deu uma inspiração hoje e comecei o remake da boa e velha ilha das Hydras.
ANTES:

DEPOIS:

info
Grupo: Marquês
Reputação: +333
Char no Tibia: Kyuzen

esta de parabéns, to gostando de ver, meu primeiro OtServ foi um YourOts xD.
info
Grupo: Marquês
Reputação: +150

Você é foda, obrigado pela inspiração!
info
Grupo: Visconde
Reputação: +219

Muito bom os remakes, parabéns ![]()
info
Grupo: Campones
Reputação: +17
XTibia!
Sempre gostei muito do YourOTS Styller, por conta de ser fácil de upar e tudo ser muito perto. Mas o mapa sempre foi um problema para mim. Então decidi fazer um REMAKE dele.
Vou manter tudo no mesmo lugar, só vou deixar o mapa mais agradável de jogar e bem menos bagunçado.
Vou sempre postar uma foto do ANTES e em seguida, uma do DEPOIS do mesmo lugar. Por enquanto, vou postar apenas fotos pelo map editor. Ainda não compilei um servidor e só vou depois que terminar o mapa. E, então, começo a postar fotos ingame.
Espero que gostem!
OBS: clique nas imagens para ter uma visualização com a qualidade máxima!
Essa parte aqui é bem conhecida. A montanha de cyclops!
ANTES:
DEPOIS:
OBS: ignorem as 'street signs'... Eu coloco elas para descrever um script que irá no local.
3. Dragons I 27.09.2015
4. Dragons II 09.10.2015
5. Dragons III 12.10.2015
6. Bueiro de Rotworms 24.10.2015
7. Bar e o Porto da Cidade 09.11.2015
8. Ilha das Hydras I 21.02.2016