Sematico 17 Postado Setembro 25, 2015 Share Postado Setembro 25, 2015 (editado) XTibia! Sempre gostei muito do YourOTS Styller, por conta de ser fácil de upar e tudo ser muito perto. Mas o mapa sempre foi um problema para mim. Então decidi fazer um REMAKE dele. Vou manter tudo no mesmo lugar, só vou deixar o mapa mais agradável de jogar e bem menos bagunçado. Vou sempre postar uma foto do ANTES e em seguida, uma do DEPOIS do mesmo lugar. Por enquanto, vou postar apenas fotos pelo map editor. Ainda não compilei um servidor e só vou depois que terminar o mapa. E, então, começo a postar fotos ingame. Espero que gostem! OBS: clique nas imagens para ter uma visualização com a qualidade máxima! ____________ Para começar, essa era uma das áreas menos utilizadas e mais feias do mapa. A saída sudeste da cidade. ANTES: DEPOIS: Essa parte aqui é bem conhecida. A montanha de cyclops! ANTES: DEPOIS: OBS: ignorem as 'street signs'... Eu coloco elas para descrever um script que irá no local. ____________ Índice: 1. Saída Sudeste 25.09.2015 2. Montanha de Cyclops 25.09.2015 3. Dragons I 27.09.2015 4. Dragons II 09.10.2015 5. Dragons III 12.10.2015 6. Bueiro de Rotworms 24.10.2015 7. Bar e o Porto da Cidade 09.11.2015 8. Ilha das Hydras I 21.02.2016 ____________ Progresso: IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII 40% Editado Fevereiro 21, 2016 por Sematico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaleudd 200 Postado Setembro 25, 2015 Share Postado Setembro 25, 2015 Muito bom,gostei bastante da Montanha dos Cyclops!! Rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sematico 17 Postado Setembro 27, 2015 Autor Share Postado Setembro 27, 2015 (editado) Muito bom,gostei bastante da Montanha dos Cyclops!! Rep+ Valeu, kaleudd. É uma das minhas partes favoritas até agora! ____________ Bom, outra parte bem conhecida. O começo da hunt de Dragons. Logo após a montanha de cyclops, postado anteriormente. Como vocês podem ver, substituí a parte "sul" da montanha por um rio. Ficou bem melhor, na minha opinião. Próximo post será a continuação dessa hunt. ANTES: DEPOIS: Editado Outubro 9, 2015 por Sematico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sematico 17 Postado Outubro 9, 2015 Autor Share Postado Outubro 9, 2015 (editado) Fórum está meio parado... Então vou tentar dar uma movimentada! ____________ Essa aqui é a continuação da hunt de Dragons do post anterior. Tirar parte da montanha que circulava o lugar realmente melhorou tudo, ficou mais aberto e bem mais realista. Espero que gostem! ANTES: DEPOIS: -- Continuarei com essa hunt no próximo post! ^^ Editado Outubro 12, 2015 por Sematico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Outubro 9, 2015 Share Postado Outubro 9, 2015 Opa, curti bastante, ótimo trabalho, espero ver mais atualizações, está ficando super bacana amigo!Pretende postar para download, ou é um Projeto?Se precisar de ajuda, pode falar comigo ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FLC 47 Postado Outubro 9, 2015 Share Postado Outubro 9, 2015 Remake lindo Acompanhando haha ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Outubro 9, 2015 Administrador Share Postado Outubro 9, 2015 Gostando de ver ein! Espero que continue atualizando o tópico =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sematico 17 Postado Outubro 12, 2015 Autor Share Postado Outubro 12, 2015 (editado) Opa, curti bastante, ótimo trabalho, espero ver mais atualizações, está ficando super bacana amigo! Pretende postar para download, ou é um Projeto? Se precisar de ajuda, pode falar comigo ^^ Valeu Overllord! Por enquanto só estou fazendo o mapa. Quando terminar, irei fazer os scripts e provavelmente postarei bastantes dúvidas na seção de script hehehe então toda ajuda será bem-vinda. Meu plano é criar o mapa, os scripts, colocar mais RPG, deixar uma database pronta e tudo. Então, quando terminar tudo provavelmente colocarei online por um tempinho pra dar uma brincada e resolver os bugs. E, por final, vou postar tudo pra download. Tudo pronto e etc! Então, ultimamente irei, sim, colocar para download Remake lindo Acompanhando haha ^^ Valeu FLC Gostando de ver ein! Espero que continue atualizando o tópico =) Com certeza, Daniel! Já tem bastante coisa pronta até, mas são poucas coisas que estão 100% finalizadas. Então conforme vou finalizando as hunts e outras coisas, eu vou postando ____________ Essa aqui é a continuação da hunt de Dragons do post anterior. Tentei fazer a quest do Obsidian Knife um pouco diferente, passar por uns caminhos estreitos e pelo menos um DL para matar, mesmo assim, ainda está bem fácil. Vejam o que acham! ^^ ANTES: DEPOIS: Fiquei com um pouco de medo de ter detalhado demais essa segunda parte. O que acham? -- Bom, chega de Dragons! Próximo post será algo diferente hehe Editado Outubro 25, 2015 por Sematico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sematico 17 Postado Outubro 25, 2015 Autor Share Postado Outubro 25, 2015 (editado) Não fiz muita coisa essas duas últimas semanas, mas de pouco em pouco estou mapeando. ____________ Agora é uma parte bem conhecida também: o bueiro de Rotworms da cidade principal. Tentei deixar praticamente o mesmo formato. No andar mais baixo, onde tem a Wailing Widow, há um corpo morto com um Zaoan Shoes. ANTES: DEPOIS: Ainda faltam colocar alguns detalhes ali nos Vampires. Farei um post para essa hunt quando estiver pronta. Editado Outubro 25, 2015 por Sematico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sematico 17 Postado Novembro 9, 2015 Autor Share Postado Novembro 9, 2015 (editado) Vou ficar sem postar fotos por um tempo agora. Estou entrando em fechamento de semestre e já não estou mais conseguindo tempo para fazer mapas ;( Quando entrar em férias em dezembro, vou terminar o remake! ____________ Essa aqui é o bar e o porto da cidade. Seguindo o caminho para o sul, vai dar na saída sudeste da cidade, que foi postado no primeiro post. Até agora essa é uma das partes que mais curti no mapa Espero que gostem também! ANTES: DEPOIS: Editado Novembro 9, 2015 por Sematico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sematico 17 Postado Fevereiro 21, 2016 Autor Share Postado Fevereiro 21, 2016 Sem muito tempo sem fazer mapas... Mas deu uma inspiração hoje e comecei o remake da boa e velha ilha das Hydras. ANTES: DEPOIS: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SamueLGuedes 333 Postado Fevereiro 21, 2016 Share Postado Fevereiro 21, 2016 esta de parabéns, to gostando de ver, meu primeiro OtServ foi um YourOts xD. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PsyMcKenzie 150 Postado Março 6, 2016 Share Postado Março 6, 2016 Você é foda, obrigado pela inspiração! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drakopoulos 219 Postado Abril 1, 2016 Share Postado Abril 1, 2016 Muito bom os remakes, parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados