Lumus 254 Postado Setembro 18, 2015 Share Postado Setembro 18, 2015 Primeira vez tentando entrar nesse ramo... me digam o que acham, rs. Breve mais imagens... Como comecei hoje, estou pegando itens já existentes e editando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaleudd 200 Postado Setembro 18, 2015 Share Postado Setembro 18, 2015 Muito bom =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XScupion 19 Postado Setembro 18, 2015 Share Postado Setembro 18, 2015 A umbral dourada ficou muito loca. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes 151 Postado Setembro 19, 2015 Share Postado Setembro 19, 2015 Só nao curti o helmet. O restante gostei. E ficou muito bom para os primeiros ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Setembro 19, 2015 Administrador Share Postado Setembro 19, 2015 Ficou legal, mesmo sendo edit haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonatasLucasf 60 Postado Setembro 19, 2015 Share Postado Setembro 19, 2015 Helmet ficou foda haha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lumus 254 Postado Setembro 19, 2015 Autor Share Postado Setembro 19, 2015 (editado) Respostas: Muito bom =) Valeu mano! A umbral dourada ficou muito loca. Né, também curti muito Só nao curti o helmet. O restante gostei.E ficou muito bom para os primeiros ! Valeu cara! Ficou legal, mesmo sendo edit haha kkkk, edit até acostumar a criar sozinho essas bagaças. Helmet ficou foda haha. Valeu jonatas!! Atualizando... Crossbow de gelo? :> As 3 variações da sword: Breve pretendo fazer o cross dourado também! Editado Setembro 19, 2015 por Lumus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FLC 47 Postado Setembro 19, 2015 Share Postado Setembro 19, 2015 Bonitas haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lumus 254 Postado Setembro 19, 2015 Autor Share Postado Setembro 19, 2015 (editado) Atualização de hoje: Minhas primeiras sprites próprias, sem copiar e editar... minhas hehehe.. estou gostando deste ramo eem!! Versão 1.1 Coloquei um floco de neve, deixo ou tiro? Medalhas, ouro, prata e bronze... Não gostei muito da bronze... achei estranha kkk Medalhas para futuros eventos, rs... @FLC Valeu brodi Editado Setembro 19, 2015 por Lumus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XScupion 19 Postado Setembro 19, 2015 Share Postado Setembro 19, 2015 Caramba você tem jeito para essas coisa, curti demais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madarada 63 Postado Setembro 19, 2015 Share Postado Setembro 19, 2015 Tenta um monstro agora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lumus 254 Postado Setembro 20, 2015 Autor Share Postado Setembro 20, 2015 Caramba você tem jeito para essas coisa, curti demais. kkk será? hu3 valeu! Tenta um monstro agora. Monstro é tenso, tentei saiu uma merda da porra kkkk Continuando o set... Sim, será um set freeze. Continuação... estou fazendo um set: Legs: Set: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lumus 254 Postado Setembro 27, 2015 Autor Share Postado Setembro 27, 2015 (editado) Alguém tem ideia do que é isso? HEHUE Me parece um shield, sei lá kkkk Editado Setembro 27, 2015 por Lumus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IvanAppel 87 Postado Setembro 27, 2015 Share Postado Setembro 27, 2015 Alguém tem ideia do que é isso? HEHUE Me parece um shield, sei lá kkkk Eu opinaria em um pedaço de carvalho em brasas.. hahahaRealmente, está bom, só a legs que ficou um pouco estranha, e o shield com o que me parece um diamante no meio, os pixels do diamante podiam ter uma variação da mesma cor na volta para ficar, digamos, uma linha reta em vez de "pixels da diagonal"... Provavelmente não entendeu o que eu disse, nem eu entendi haha, mas tá ficando muito bom ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados