Ir para conteúdo

[Encerrado]WinSoft Recrutando


Bruno

Posts Recomendados

Pessoal,

 

Estou montando uma equipe de Games Online, e o intuito a princípio é abrir 3 servidores (2 deles já estão previamente online). Então, preciso de uma equipe para dar andamento, nas quais as vagas são:

 

Servidor Global - 10.80 / 10.81

- Mapper

 

Servidor Baiak - 8.60

- Mapper

 

Servidor Derivado - Pokemon

- Mapper

- Spriter

 

Interessado? Deixe aqui seu contato e se possível algum trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno, eu gostaria de ser o Mapper do servidor baiak.

Dê uma olhada no meu show off:

 

MoazOT

Show OFF

Marco, primeiramente obrigado pelo interesse em participar.

Me adiciona no skype: xtr3m36 ou passa outra forma de contato por PM.

 

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O servidor de Pokémon sera feito do 0 ou sera utilizado alguma base conhecida?

De qualquer maneira gostaria de estar tentando a vaga de mapper!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O servidor de Pokémon sera feito do 0 ou sera utilizado alguma base conhecida?

De qualquer maneira gostaria de estar tentando a vaga de mapper!

 

Em cima de uma base conhecida, porém vai ser reformulado por mim e pelo @zipter98,

Ele que conhece mais essa parte de Pokémon.

 

Me add no skype: xtr3m36

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisar de ajuda para as ideias pode me chamar.

Me envia uma PM, conversaremos melhor por que vocês de 100% tenho certeza que não viram o anime por completo da 1° a ultima temporada certo?

Do que adianta criar uma coisa em cima de uma base sem saber o básico sobre o assunto?

Vou dar minha critica agora, muita gente começa do zero faz algo bom olhe exemplos: https://www.facebook.com/pokemondub, https://www.facebook.com/pokeuniverseonline?fref=ts, ja muitas gente pega pronto e bosta no "online", eu acho uma coisa se qur atrair player faço algo bom algo Professional já viram o Otpokemon eles fizeram e ainda fazem uma bosta de servidor de pokemon o que adianta ganhar aquela grana toda e não investir no servidor?

Ja viram as sprites do otpokemon? uma vergonha para o servidor daquele tamanho que sorteia ate "PC GAMER" e nao investi em sprites descente, ja que vão começar o servidor faça apenas uma quadrado no mapa e comecem a fazer as sprites do zero nao copie da "pokexgames" já não tem mais graça você chega num servidor e olha isso, façam 1 por 1 nem que o projeto demore 1 dois 2 anos e entre só com a primeira geração mais pelo menos vocês fizeram algo bom de se jogar certo?

não saia doido fazendo tudo duma vez para inaugurar faça coisa por coisa, com calma bem feito, use as pessoas que vocês tem na equipe para fazer algo grande olhe o ziper98 olha que grande scripter vamos aproveitar pessoal.

Envie PM se tiver endereçado na minha ajuda...

Conheço um spriter bom mais pago...

Dando meu cargo de tutor ou GM...

 

Editado por Uddy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisar de ajuda para as ideias pode me chamar.

Me envia uma PM, conversaremos melhor por que vocês de 100% tenho certeza que não viram o anime por completo da 1° a ultima temporada certo?

Do que adianta criar uma coisa em cima de uma base sem saber o básico sobre o assunto?

Vou dar minha critica agora, muita gente começa do zero faz algo bom olhe exemplos: https://www.facebook.com/pokemondub, https://www.facebook.com/pokeuniverseonline?fref=ts, ja muitas gente pega pronto e bosta no "online", eu acho uma coisa se qur atrair player faço algo bom algo Professional já viram o Otpokemon eles fizeram e ainda fazem uma bosta de servidor de pokemon o que adianta ganhar aquela grana toda e não investir no servidor?

Ja viram as sprites do otpokemon? uma vergonha para o servidor daquele tamanho que sorteia ate "PC GAMER" e nao investi em sprites descente, ja que vão começar o servidor faça apenas uma quadrado no mapa e comecem a fazer as sprites do zero nao copie da "pokexgames" já não tem mais graça você chega num servidor e olha isso, façam 1 por 1 nem que o projeto demore 1 dois 2 anos e entre só com a primeira geração mais pelo menos vocês fizeram algo bom de se jogar certo?

não saia doido fazendo tudo duma vez para inaugurar faça coisa por coisa, com calma bem feito, use as pessoas que vocês tem na equipe para fazer algo grande olhe o ziper98 olha que grande scripter vamos aproveitar pessoal.

Envie PM se tiver endereçado na minha ajuda...

Conheço um spriter bom mais pago...

Dando meu cargo de tutor ou GM...

 

 

Primeiramente obrigado pelos pontos levantados aqui.

 

Eu particularmente não tenho experiência na área, porém, como minha parte é programação, eu faço o que tem que ser feito!

Mas eu gostaria sim de pessoas na equipe que possam ajudar com uma visão diferente, que conheçam sobre o assunto e que principalmente gostam do que fazem.

 

Eu não tenho muito tempo para administrar tudo, teria que ter pessoas do meu lado para ajudar com este quesito.

 

Meu Skype é xtr3m36.

 

Att,

Bruno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Primeiramente obrigado pelos pontos levantados aqui.

 

Eu particularmente não tenho experiência na área, porém, como minha parte é programação, eu faço o que tem que ser feito!

Mas eu gostaria sim de pessoas na equipe que possam ajudar com uma visão diferente, que conheçam sobre o assunto e que principalmente gostam do que fazem.

 

Eu não tenho muito tempo para administrar tudo, teria que ter pessoas do meu lado para ajudar com este quesito.

 

Meu Skype é xtr3m36.

 

Att,

Bruno

Irei adiciona-lo para conversamos melhor, pois as ideias para o servidor derivado tenho muitas, já vou avisando que vocês vão trabalhar muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

Estou montando uma equipe de Games Online, e o intuito a princípio é abrir 3 servidores (2 deles já estão previamente online). Então, preciso de uma equipe para dar andamento, nas quais as vagas são:

 

Servidor Global - 10.80 / 10.81

- Mapper

 

Servidor Baiak - 8.60

- Mapper

 

Servidor Derivado - Pokemon

- Mapper

- Spriter

 

Interessado? Deixe aqui seu contato e se possível algum trabalho.

 

Boa, espero que de certo esta equipe ai. Pena não ter vaga para minha área... Boa sorte Bruno!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Boa, espero que de certo esta equipe ai. Pena não ter vaga para minha área... Boa sorte Bruno!

 

Opa Marcelo, temos sim :D

Se quiser fazer parte da equipe, me da um toque ^^

A minha postagem aqui é uma urgência, mas precisamos de mais integrantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aguardando reposta no Skype.

Essas vagas são mais urgentes? certo?

 

 

Amigo, estou no trabalho agora, com acesso limitado ao meu skype,

Assim que eu chegar em casa nós conversamos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Marcelo, temos sim :D

Se quiser fazer parte da equipe, me da um toque ^^

A minha postagem aqui é uma urgência, mas precisamos de mais integrantes.

 

Belza brother, te chamo whats qualquer coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...