Kalashnikov Jr 0 Postado Setembro 7, 2015 Share Postado Setembro 7, 2015 Galera no otclient do meu serve se os players digitarem ctrl + t abre essa aba, como desativar? acho que isso é um problema para o server. Como desativar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lumus 254 Postado Outubro 27, 2015 Share Postado Outubro 27, 2015 Tópico Movido Este tópico foi movido de "OTServ → Suporte OTServ → Suporte Clientes" para "OTServ → Suporte OTServ → Suporte Clientes → Pedidos e dúvidas resolvidos - Clientes de OTserv". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deadpool 862 Postado Outubro 27, 2015 Share Postado Outubro 27, 2015 Bem, é ao adicionar uma função. Isso é o terminal do serve.. Postei o terminal.lua para que eu possa fazer isso aparecer apenas para players group ID 3+. Apenas GM, CM e ADM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Kalashnikov Jr 0
Galera no otclient do meu serve se os players digitarem ctrl + t abre essa aba, como desativar? acho que isso é um problema para o server.
Como desativar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados