wallyssonfs 0 Postado Agosto 18, 2015 Share Postado Agosto 18, 2015 Bem eu to tendo esses erros aqui ao tentar abrir o .DAT e .SPR do meu server no DAT Editor e queria saber como resolver eu preciso pegar umas sprites que estão no cliente para adicionar os pokémons no server mas todo .dat que tento abrir da esse erro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeXT 19 Postado Agosto 18, 2015 Share Postado Agosto 18, 2015 eu uso este dat editor a um bom tempo, eu acho que ele nao consegue abrir dat,spr extendida ou transparence. tenta abrir as spr e dat no object builder! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avronex 104 Postado Agosto 18, 2015 Share Postado Agosto 18, 2015 Use o Object Builder, vou deixar o link abaixo: http://www.xtibia.com/forum/topic/233286-editor-de-sprites-object-builder/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wallyssonfs 0 Postado Agosto 18, 2015 Autor Share Postado Agosto 18, 2015 eu uso este dat editor a um bom tempo, eu acho que ele nao consegue abrir dat,spr extendida ou transparence. tenta abrir as spr e dat no object builder! Tentei com o object builder ta dando esse erro aqui : Ja consegui resolver obrigado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno 536 Postado Agosto 18, 2015 Share Postado Agosto 18, 2015 Tópico movido para dúvidas / pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados