Taiger 286 Postado Agosto 16, 2015 Share Postado Agosto 16, 2015 Ola amigos, estou usando a base PokeGod e me deparei com um bug, não esta dropando loot dos pokemons, alguem pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mudrock 326 Postado Agosto 16, 2015 Share Postado Agosto 16, 2015 verifique a linha de algum pokemon na parte <item id="8930" chance="390" /><!-- xxxxxxx --> Verifique chance="xxx" se estiver um numero muito baixo aumente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taiger 286 Postado Agosto 16, 2015 Autor Share Postado Agosto 16, 2015 Não é isso nao, nenhum pokemon dropa loot mesmo com chance alta e o drop no config.lua alto tb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlamesAdmin 261 Postado Agosto 16, 2015 Share Postado Agosto 16, 2015 Verifica se na sprite do corpse e no items.otb(use um item editor para abri-lo) está marcada a opção 'container' ou 'corpse'. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taiger 286 Postado Agosto 16, 2015 Autor Share Postado Agosto 16, 2015 Sim esta certinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyLigh 453 Postado Agosto 16, 2015 Share Postado Agosto 16, 2015 rateLoot = 10 . Tente trocar o <loot> do seu pokemon para: <item id="2160" countmax="10" chance="100"/> Deixe apenas uma TAG e verifique se está fechado corretamente, salve e teste. . . Caso o erro persistir, verifique o "CreatureScripts" ou algo do gênero que seja do tema "Loot" e nos envie. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taiger 286 Postado Agosto 16, 2015 Autor Share Postado Agosto 16, 2015 Não funcionou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyLigh 453 Postado Agosto 16, 2015 Share Postado Agosto 16, 2015 verifique o "CreatureScripts" ou algo do gênero que seja do tema "Loot" e nos envie. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taiger 286 Postado Agosto 16, 2015 Autor Share Postado Agosto 16, 2015 (editado) verifique o "CreatureScripts" ou algo do gênero que seja do tema "Loot" e nos envie. Nada relacionado a loot no creaturescripts, o tópico do server que estou usando é este> http://www.xtibia.com/forum/topic/234764-pokegod-v01-open-source/ @edit Usei a distro original e funcionou, não esta funcionando com a distro que eu compilei. Editado Agosto 16, 2015 por Taiger Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguiinho 1 Postado Agosto 17, 2015 Share Postado Agosto 17, 2015 Estou com o mesmo problema Tentei compilar aqui sem nenhuma alteração e o mesmo problema aconteceu, não faço ideia do que seja, com certeza é na compilação :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taiger 286 Postado Agosto 17, 2015 Autor Share Postado Agosto 17, 2015 Pois é, quando eu compilo meu .exe fica com 3.6mb e o original esta com 6mb, não sei o que pode ser. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguiinho 1 Postado Agosto 17, 2015 Share Postado Agosto 17, 2015 A mesma coisa ta acontecendo comigo, suspeitei que possa estar faltando algum arquivo ou não estejam completos, algo do tipo >_> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lumus 254 Postado Setembro 21, 2015 Share Postado Setembro 21, 2015 Tópico Movido Este tópico foi movido de "OTServ → Suporte OTServ → Suporte Derivados" para "OTServ → Suporte OTServ → Suporte Derivados → Pedidos e dúvidas resolvidos - Servidores derivados". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados