Yan Oliveira 211 Postado Agosto 6, 2015 Share Postado Agosto 6, 2015 Bom eu não consigo mais abrir as sprites da pxg pelo Dat Editor tanto quanto pelo ObjectBuilder kk, etnão eu queria saber se alguém disponiliza algum cliente que contenha as sprites atuais da pxg, ou algumas em especifico como Scyther, Scyther Fly Scyther Corpse, Shiny Scyther, fly e corpse, e o corpse do Magmar, e algumas coisas que eu queria pegar também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lumus 254 Postado Setembro 18, 2015 Share Postado Setembro 18, 2015 Tópico Movido Este tópico foi movido de "OTServ → Suporte OTServ → Suporte Derivados" para "OTServ → Suporte OTServ → Suporte Derivados → Pedidos e dúvidas resolvidos - Servidores derivados". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados