Olá tem uma boost stone em meu servidor que está com um bug e espero que vocês me ajudem
eu tenho uma stone que uso no pokémon , ela está funcionando normal o único problema é que não importa onde eu der use no item , tipo se eu clicar no item e der use no chão o efeito vai funcionar no pokemon que estiver no slot.
Mais eu queria que o efeito da stone só funcionasse se eu usasse o item na ball e não como está que eu posso usar em qualquer coisa que o efeito funciona no pokemon que está no slot principal
script da boost stone
function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition)
local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8)
local boost = getItemAttribute(myball.uid, "boost") or 0
local boosts = 10
if boost == 70 then
doPlayerSendCancel(cid, "Seu pokemon está no lvl máximo.")
return true
end
if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then
return doPlayerSendCancel(cid, "Retorne seu pokemon para poder usar a boost stone.")
end
if getPlayerSlotItem(cid, 8).uid <= 0 then
return doPlayerSendCancel(cid, "Seu pokemon não está no slot principal.")
end
boosts = boosts
local pokemon = getItemAttribute(myball.uid, "poke")
local off = pokes[pokemon].offense * boost_rate * boosts
local def = pokes[pokemon].defense * boost_rate * boosts
local agi = pokes[pokemon].agility * boosts
local spatk = pokes[pokemon].specialattack * boost_rate * boosts
local vit = pokes[pokemon].vitality * boost_rate * boosts
newBoost = boost + boosts
if newBoost > 70 then
newBoost = 70
end
doSetItemAttribute(myball.uid, "boost", newBoost)
doItemSetAttribute(myball.uid, "offense", getItemAttribute(myball.uid, "offense") + off)
doItemSetAttribute(myball.uid, "defense", getItemAttribute(myball.uid, "defense") + def)
doItemSetAttribute(myball.uid, "speed", getItemAttribute(myball.uid, "speed") + agi)
doItemSetAttribute(myball.uid, "specialattack", getItemAttribute(myball.uid, "specialattack") + spatk)
doItemSetAttribute(myball.uid, "vitality", getItemAttribute(myball.uid, "vitality") + vit)
doRemoveItem(item.uid, 1)
doSendMagicEffect(getThingPos(item2.uid), 103)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Parabéns, o seu "..pokemon..", foi bostado +"..boosts..".")
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Agora, o seu "..pokemon.." está bostado +"..newBoost..".")
doSendAnimatedText(getThingPos(item2.uid), "+"..boosts.." Boost", 215)
return true
end
Pergunta
Neymar Jr 3
Olá tem uma boost stone em meu servidor que está com um bug e espero que vocês me ajudem
eu tenho uma stone que uso no pokémon , ela está funcionando normal o único problema é que não importa onde eu der use no item , tipo se eu clicar no item e der use no chão o efeito vai funcionar no pokemon que estiver no slot.
Mais eu queria que o efeito da stone só funcionasse se eu usasse o item na ball e não como está que eu posso usar em qualquer coisa que o efeito funciona no pokemon que está no slot principal
script da boost stone
rep+ para quem me ajudar
Editado por Neymar Jr
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