Administrador Administrador 1435 Postado Agosto 24, 2015 Autor Administrador Share Postado Agosto 24, 2015 Valeu caras. As sprites foram doadas ao Pixel Realm, vocês podem baixar aqui: http://www.pixelrealm.org/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Agosto 24, 2015 Share Postado Agosto 24, 2015 Valeu caras. As sprites foram doadas ao Pixel Realm, vocês podem baixar aqui: http://www.pixelrealm.org/ Tirei meu chapéu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Agosto 24, 2015 Autor Administrador Share Postado Agosto 24, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eden UntraxBR 7 Postado Agosto 24, 2015 Share Postado Agosto 24, 2015 Que talento . Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caronte 444 Postado Agosto 25, 2015 Share Postado Agosto 25, 2015 Não basta mappear bem, ele quer ser pixel arter... quero ver uns outfits, eim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Agosto 26, 2015 Autor Administrador Share Postado Agosto 26, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mudrock 326 Postado Agosto 26, 2015 Share Postado Agosto 26, 2015 Fico lindão, agora sim o contraste fico top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyLigh 453 Postado Agosto 26, 2015 Share Postado Agosto 26, 2015 Preferia rosa ficou top parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caronte 444 Postado Agosto 26, 2015 Share Postado Agosto 26, 2015 "Isso me sugere, sugerir" a você reformular as sprites de um poketibia... olha como essas prints tem estilo pokemon. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
otservlistscom 22 Postado Agosto 26, 2015 Share Postado Agosto 26, 2015 Show!! Bem que a comunidade poderia criar um projeto pra OTserv 100% legal em? Teoricamente teria que ter um cliente novo e sprites novas, o resto já é totalmente legalizado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Agosto 26, 2015 Share Postado Agosto 26, 2015 Sensacionais. Você usou uma digitalizadora e fez a outline depois, ou é impressão minha? Uma observação também, achei as maiores um pouco serrilhadas, mas sem tirar a essência Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Agosto 26, 2015 Autor Administrador Share Postado Agosto 26, 2015 Valeu Tony. Então, a ideia é a seguinte, a árvore é composta por esse "tecido" macio de folhas, quando ela é uma árvore jovem a árvore fica mais pontiaguda, e quando é mais velha ela "mucha" e fica arredondada. Suas raízes são feitas do mesmo material das "folhas", uma vez que estas se espalham por este ground e ficam a vista. "Conceitos" Eu fiz no brush do paint as folhas, o tronco foi no pixel mesmo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Agosto 27, 2015 Share Postado Agosto 27, 2015 Sensacional. Adorei a ideia e as sprites. Fico no aguardo de novos trabalhos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xSONYx 31 Postado Agosto 28, 2015 Share Postado Agosto 28, 2015 Ta show, mas achei muito "cartoonizado", não ta parecendo "realista" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Agosto 28, 2015 Autor Administrador Share Postado Agosto 28, 2015 Não gosto de sprites realistas. ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados