AD

Daniel Spriting

Por Administrador, 08 de jun. de 2015 em Exposições (Show Off)

43
6.2k
AdministradorA
06 de setembro de 2015 às 19:55

bZmXSS3.png

dn1B6zg.png

06 de setembro de 2015 às 22:19

Caraca, muito bom o.O.

2 semanas depois...
CaktchupC
17 de setembro de 2015 às 19:23

Daniel Você e FODA em mapear e Agora Spriting Slc perfeitas mano curti....

3 meses depois...
AdministradorA
09 de dezembro de 2015 às 22:46

G2TMNVI.png

zorddellaZ
09 de dezembro de 2015 às 23:05

Cara você é monstro '-'
Muito bela sua art, você é cheio de talentos parabéns.

Isso que é força de vontade, mesmo quem não te conhece(como eu por exemplo) pelo pouco que ver já sente inspiração vindo de ti xD

Também não curto o estilo realista, estou praticando mais animado tbm, espero encontrar meu estilo e ser mestre igual você ahaha =D

AdministradorA
09 de dezembro de 2015 às 23:22

@@zorddella

Obrigado cara, me incentivou bastante...

Espero ver trabalhos seus também.

Gabriel CoutoG
09 de dezembro de 2015 às 23:43

Legal, Daniel. Não me lembro muito bem da época que te conheci aqui, mas acho que você já havia me mandado algumas sprites. Esse tópico foi criado depois que deixei de comparecer ao fórum e sinceramente junta algumas das melhores sprites que já vi que não foram feitas pela cipsoft. Não bastam só ser bonitas, mas serem usáveis também. Essas sprites aqui são totalmente usáveis, poderiam ser muito bem aplicadas ao global, e acho isso muito importante. Em geral, vemos algumas coisas legais, mas muito extravagantes, sem necessidade. Essas aqui, são, em sua bela simplicidade, algumas sprites que eu gostaria de ver no global.

Abraços, Gabriel.

AdministradorA
10 de dezembro de 2015 às 01:39

Legal, Daniel. Não me lembro muito bem da época que te conheci aqui, mas acho que você já havia me mandado algumas sprites. Esse tópico foi criado depois que deixei de comparecer ao fórum e sinceramente junta algumas das melhores sprites que já vi que não foram feitas pela cipsoft. Não bastam só ser bonitas, mas serem usáveis também. Essas sprites aqui são totalmente usáveis, poderiam ser muito bem aplicadas ao global, e acho isso muito importante. Em geral, vemos algumas coisas legais, mas muito extravagantes, sem necessidade. Essas aqui, são, em sua bela simplicidade, algumas sprites que eu gostaria de ver no global.

Abraços, Gabriel.

Acompanhando desde sempre haha

E obrigado :)

https://www.youtube.com/watch?v=FsZ1sBDuX_o&feature=youtu.be

SamueLGuedesS
10 de dezembro de 2015 às 15:42

Simplesmente incrível, além de um ótimo mapper, é também um incrível spriter, continue assim. acompanhando, abraçs xD.

AdministradorA
10 de dezembro de 2015 às 15:48

Simplesmente incrível, além de um ótimo mapper, é também um incrível spriter, continue assim. acompanhando, abraçs xD.

Valeu pelo apoio. tongue.png

PARTE 2 (Assim que der upo o video)

A8nXvTC.png

https://www.youtube.com/watch?v=rmEC3K_ok74&feature=youtu.be

Editado Dezembro 10 por Daniel

Piabeta KunP
13 de dezembro de 2015 às 01:38

gostei muito, unica coisa agora eh trabalhar em mais detalhes, como poderias ser explorado no shield, mais ficou muito suave e bonito, promissor!

BluesterB
13 de dezembro de 2015 às 16:06

Ótimas sprites. :)

AdministradorA
13 de dezembro de 2015 às 22:14

Valeu.