Benny 735 Postado Maio 29, 2015 Share Postado Maio 29, 2015 Modelo : TamanhoTema: Pedido: Tipografia: Cores : Outros : Exemplo :Tamanho : 202x404 pxTema : Naruto Pedido : AvatarTipografia : GodBeenyCores : Azul, verde e amarelo Outros : Fonte : Bebas Lembrete : Só vou atender pedidos relacionados ao fórum (Avatar, sign, logo para servidor, background, etc) Qualquer pedido que não tenha nexo nenhum, vou ignorar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Benny 735 Postado Junho 3, 2015 Autor Share Postado Junho 3, 2015 Mas gente tu não me da nome da página, nem nada ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Xtudomuito 2 Postado Junho 3, 2015 Share Postado Junho 3, 2015 Mas gente tu não me da nome da página, nem nada ._. pq eu ia coloca meu logo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Benny 735 Postado Junho 3, 2015 Autor Share Postado Junho 3, 2015 Vai falar com ele ué Até onde sei, não sou o João Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Xtudomuito 2 Postado Junho 3, 2015 Share Postado Junho 3, 2015 (editado) Vai falar com ele ué Até onde sei, não sou o João então eu queria sabe se posso fazer o pedido a vc dnv. Mas se não da, vlw e desculpe. Editado Junho 3, 2015 por Xtudomuito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 xXADMXx 1 Postado Junho 3, 2015 Share Postado Junho 3, 2015 (editado) Benny queria só mas um favor, tô vendo muitas gente pedido uma sign queria uma tbm. Tamanho: o tamanho do seu ae tema: naruto tipografia: n precisa pedido: sign cores: claras outro: queria só o sasuke, sakura e naruto na sign, pode ser uma bem simples. Editado Junho 3, 2015 por xXADMXx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Benny 735 Postado Junho 3, 2015 Autor Share Postado Junho 3, 2015 Que? Só não entendi essa parte outro: queria só o sasuke, sakura e naruto sign, pode ser uma bem simples. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 xXADMXx 1 Postado Junho 3, 2015 Share Postado Junho 3, 2015 Que? Só não entendi essa parte outro: queria só o sasuke, sakura e naruto sign, pode ser uma bem simples. eu queria esses personagem na sign sasuke,sakura e naruto. Mas se for complicado fas só uma com o naruto que eu agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Developer Berg 65 Postado Junho 3, 2015 Share Postado Junho 3, 2015 Tamanho: 1920x1080tema: Pokemonpedido: Backgroundcores: sua preferenciaoutro: queria que na imagem tive-se o nome " Universe Pokemon " Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Benny 735 Postado Junho 4, 2015 Autor Share Postado Junho 4, 2015 Só pra dar um retorno pra vocês .. Tô lerdão mesmo, não tô ajudando vocês nos pedidos e tal .. Mas o xTibia está tendo um grande update visual, e eu tô ajudando o Daniel haha! Além dos tutoriais que eu tô planejando .. Sem contar escola, namorada, mimimimi de sempre Enfim, espero que entendam (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Benny 735 Postado Junho 4, 2015 Autor Share Postado Junho 4, 2015 Cara quer postar minha foto, vsf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bruno 535 Postado Junho 4, 2015 Share Postado Junho 4, 2015 @, Você foi alertado por esse tipo de brincadeira, da próxima poderá causar suspensão. Está avisado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tiagone 26 Postado Junho 4, 2015 Share Postado Junho 4, 2015 bom não sei se tem 1 limite de pedidos ou coisa e tal mais se dér pra fazer mais esse meu Pedido iria ajuda d+ Tamanho: Largura(1000)xTamanho(350)Tema: Anime: Dragon Ball Z/Personagem GokuVsVegeta ou GokuVsBills,se pode escolhe qual o mais facil Pedido: Header Tipografia: Dragon Ball Cores: Sua preferência. Outros: coloca escrito "Dragon Ball Omniverse" com a fonte da Letra "Dragon Ball". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Benny 735 Postado Junho 5, 2015 Autor Share Postado Junho 5, 2015 bom não sei se tem 1 limite de pedidos ou coisa e tal mais se dér pra fazer mais esse meu Pedido iria ajuda d+ Tamanho: Largura(1000)xTamanho(350) Tema: Anime: Dragon Ball Z/Personagem GokuVsVegeta ou GokuVsBills,se pode escolhe qual o mais facil Pedido: Header Tipografia: Dragon Ball Cores: Sua preferência. Outros: coloca escrito "Dragon Ball Omniverse" com a fonte da Letra "Dragon Ball". eu queria esses personagem na sign sasuke,sakura e naruto. Mas se for complicado fas só uma com o naruto que eu agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 xXADMXx 1 Postado Junho 5, 2015 Share Postado Junho 5, 2015 Muito lindo os dois vlw msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Benny 735 Postado Junho 5, 2015 Autor Share Postado Junho 5, 2015 Obrigado você pelo pedido/comentário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Benny 735
Modelo :
Tamanho
Tema:
Pedido:
Tipografia:
Cores :
Outros :
Exemplo :
Tamanho : 202x404 px
Tema : Naruto
Pedido : Avatar
Tipografia : GodBeeny
Cores : Azul, verde e amarelo
Outros : Fonte : Bebas
Lembrete :
Só vou atender pedidos relacionados ao fórum
(Avatar, sign, logo para servidor, background, etc)
Qualquer pedido que não tenha nexo nenhum, vou ignorar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
48
10
10
10
Popular Days
Mai 30
33
Mai 29
22
Jun 5
12
Jun 3
11
Top Posters For This Question
Benny 48 posts
JonatasLucasf 10 posts
Wend ll 10 posts
xXADMXx 10 posts
Popular Days
Mai 30 2015
33 posts
Mai 29 2015
22 posts
Jun 5 2015
12 posts
Jun 3 2015
11 posts
Popular Posts
Benny
Modelo : Tamanho Tema: Pedido: Tipografia: Cores : Outros : Exemplo : Tamanho : 202x404 px Tema : Naruto Pedido : Avatar Tipografia : GodBeeny Cores : Azul, verde e amarelo Outros : Fonte :
Benny
Tá, não rolou eu ir pra lá hauhau
Benny
@XScupion @Tiagone
Posted Images
145 respostass a esta questão
Posts Recomendados