Benny 735 Postado Maio 29, 2015 Share Postado Maio 29, 2015 Modelo : TamanhoTema: Pedido: Tipografia: Cores : Outros : Exemplo :Tamanho : 202x404 pxTema : Naruto Pedido : AvatarTipografia : GodBeenyCores : Azul, verde e amarelo Outros : Fonte : Bebas Lembrete : Só vou atender pedidos relacionados ao fórum (Avatar, sign, logo para servidor, background, etc) Qualquer pedido que não tenha nexo nenhum, vou ignorar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Benny 735 Postado Maio 29, 2015 Autor Share Postado Maio 29, 2015 R1P Tamanho: 200x400Tema: Pokemon Pedido: Perfil Tipografia: Lordbaxx Cores : Seu critério @ Benny ficou show obg to ate usando aqui em baixo haha Tranquilo ~ Tamanho: Sua preferênciaTema: Tibia Pedido: Sign Tipografia: Larissa Azhaurn Scripter and Mapper (no caso isso fica em baixo) Cores: Sua preferência. Outros: Na sign coloca tipo como você fez o background do Dragon Ball, com aquela divisão sabe? Porém, em uma parte seria alguma imagem relacionada a script e a outra imagem seria um mapa qualquer. OFF; Benny, não pude comentar no outro tópico pois está fechado, mas gostaria de agradecer também pelo avatar e sign feitos por você e parabenizar pelo seu trabalho. Só não reputo porque infelizmente cheguei ao limite diário. Obrigada! Já, já eu faço OFF; Tranquilo, tu tinha gastado comigo msm kODKSAOKO Obrigado, poderia falar a fonte usada no meu?: Showcard gothic Algo assim Tamanho : Tamanho de Background para OTClientTema : Pokémon Pedido : Com imagem de Primal Dialga e Primal Palkia!Tipografia : Pokémon X TimerCores : seu critério Outros : Poder ser uma fonte "Krash Black" Mas se n conbinar usa uma que fique legal Já, já faço também u-u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 xXADMXx 1 Postado Maio 29, 2015 Share Postado Maio 29, 2015 (editado) eu queria que vc cria-se o logo pra min desse estilo: pq eu queria nome SHINOBI do estilo a cor do logo do naruto. mas qualque jeito que vc fazer, fica melhor que o meu e assim pra min esta bom Editado Maio 29, 2015 por xXADMXx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Benny 735 Postado Maio 29, 2015 Autor Share Postado Maio 29, 2015 Caralho mano Eu tinha esquecido do seu, perdão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 xXADMXx 1 Postado Maio 29, 2015 Share Postado Maio 29, 2015 Que nd cara, perdão eu que penso tanto pedido, imagino como tah a sua cabeça. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Benny 735 Postado Maio 29, 2015 Autor Share Postado Maio 29, 2015 Então, tá foda mesmo ahuahau Mas tranquilo c: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lordbaxx 291 Postado Maio 30, 2015 Share Postado Maio 30, 2015 R1P Tranquilo ~ Já, já eu faço OFF; Tranquilo, tu tinha gastado comigo msm kODKSAOKO Showcard gothic Algo assim Já, já faço também u-u Shoow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 notle2012 233 Postado Maio 30, 2015 Share Postado Maio 30, 2015 (editado) se poder fazer outro pedido queria um avatar Modelo Tamanho: avatar deve ser 200x400Tema: crysis 3 Pedido: avatar Tipografia: uoʇן£ Cores : seu critério outros "tem como usar essas uoʇן£ letras la em baixo" Editado Maio 30, 2015 por notle2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Benny 735 Postado Maio 30, 2015 Autor Share Postado Maio 30, 2015 se poder fazer outro pedido queria um avatar Modelo Tamanho: avatar deve ser 200x400 Tema: crysis 3 Pedido: avatar Tipografia: uoʇן£ Cores : seu critério outros "tem como usar essas uoʇן£ letras la em baixo" acho que sim Outros ; Ontem eu tava vindo postar, aí minha sogra me ligou dizendo que minha namorada tinha piorado, perdão.. se poder fazer outro pedido queria um avatar Modelo Tamanho: avatar deve ser 200x400 Tema: crysis 3 Pedido: avatar Tipografia: uoʇן£ Cores : seu critério outros "tem como usar essas uoʇן£ letras la em baixo" Até da, notle mas fica com uma fonte muito non-sense /: Tem outra coisa n? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 larissaots 163 Postado Maio 30, 2015 Share Postado Maio 30, 2015 Socorrooo, ficou maravilhoso!! Amei a tipografia! Obrigadaaa! E melhoras pra sua namorada :-/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Benny 735 Postado Maio 30, 2015 Autor Share Postado Maio 30, 2015 Socorrooo, ficou maravilhoso!! Amei a tipografia! Obrigadaaa! E melhoras pra sua namorada :-/ Estamos aí pra isso Ela leu, e disse obrigada c: Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Furabio 257 Postado Maio 30, 2015 Share Postado Maio 30, 2015 acho que sim Outros ; Ontem eu tava vindo postar, aí minha sogra me ligou dizendo que minha namorada tinha piorado, perdão.. Caralho ficou muito foda essa *-* Teria como fazer um sign dessa pra mim, com o fundo com algo relacionado a programação, a tipografia, com meu nome "Flavio S." e em baixo "young programmer", usando essa fonte, nesse mesmo tamanho. E um pedido de um avatar : Tamanho : 128 x 200 Tema : Link (Zelda) Tipografia : Sem Cores : Ao seu gosto obrigado desde já Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Benny 735 Postado Maio 30, 2015 Autor Share Postado Maio 30, 2015 Tem sim, cara Só não do certeza que vai ser hoje, como eu disse, ela piorou.. Mas a família dela optou por ela ficar em casa e tal. Eu tô indo pra lá agora haha. voltando eu faço u-u Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Furabio 257 Postado Maio 30, 2015 Share Postado Maio 30, 2015 ^ suave, melhoras pra sua namorada ;S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 notle2012 233 Postado Maio 30, 2015 Share Postado Maio 30, 2015 @Benny blz pode usar outra fonte que combine com imagem que usar e tal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Benny 735 Postado Maio 30, 2015 Autor Share Postado Maio 30, 2015 Tá, não rolou eu ir pra lá hauhau @Benny blz pode usar outra fonte que combine com imagem que usar e tal Caralho ficou muito foda essa *-* Teria como fazer um sign dessa pra mim, com o fundo com algo relacionado a programação, a tipografia, com meu nome "Flavio S." e em baixo "young programmer", usando essa fonte, nesse mesmo tamanho. E um pedido de um avatar : Tamanho : 128 x 200 Tema : Link (Zelda) Tipografia : Sem Cores : Ao seu gosto obrigado desde já Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Benny 735
Modelo :
Tamanho
Tema:
Pedido:
Tipografia:
Cores :
Outros :
Exemplo :
Tamanho : 202x404 px
Tema : Naruto
Pedido : Avatar
Tipografia : GodBeeny
Cores : Azul, verde e amarelo
Outros : Fonte : Bebas
Lembrete :
Só vou atender pedidos relacionados ao fórum
(Avatar, sign, logo para servidor, background, etc)
Qualquer pedido que não tenha nexo nenhum, vou ignorar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
48
10
10
10
Popular Days
Mai 30
33
Mai 29
22
Jun 5
12
Jun 3
11
Top Posters For This Question
Benny 48 posts
JonatasLucasf 10 posts
Wend ll 10 posts
xXADMXx 10 posts
Popular Days
Mai 30 2015
33 posts
Mai 29 2015
22 posts
Jun 5 2015
12 posts
Jun 3 2015
11 posts
Popular Posts
Benny
Modelo : Tamanho Tema: Pedido: Tipografia: Cores : Outros : Exemplo : Tamanho : 202x404 px Tema : Naruto Pedido : Avatar Tipografia : GodBeeny Cores : Azul, verde e amarelo Outros : Fonte :
Benny
Tá, não rolou eu ir pra lá hauhau
Benny
@XScupion @Tiagone
Posted Images
145 respostass a esta questão
Posts Recomendados