RetornoDeLaug 26 Postado Maio 7, 2015 Share Postado Maio 7, 2015 Cidade do pernalonga? , ficou bem legal, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lumus 254 Postado Maio 9, 2015 Autor Share Postado Maio 9, 2015 Cidade do pernalonga? , ficou bem legal, parabéns! kkkk quase isso! Valeu! Atualizando... A quest dos baús mágicos... cada vocação com seu baú... para abri-lo, será necessário descobrir a sequência das chaves e dos baús... #Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Maio 10, 2015 Share Postado Maio 10, 2015 A parte interna da arena ficou bem legal! A cave abaixo eu achei meio vazia em algumas partes, poderia ter tentado colocar algo diferente, um pouco de água talvez, algumas bordas de caverna, etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lumus 254 Postado Maio 13, 2015 Autor Share Postado Maio 13, 2015 A parte interna da arena ficou bem legal! A cave abaixo eu achei meio vazia em algumas partes, poderia ter tentado colocar algo diferente, um pouco de água talvez, algumas bordas de caverna, etc é porque postei a foto "incompleta" kkkk @ATT O que será que há depois dessa ponte? Pra onde aquela escada leva? Um novo estilo de hunt.. Atualizando... apenas 1 img para abrir a noite hahahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Maio 14, 2015 Share Postado Maio 14, 2015 Curti esse último mapa aí, ficou bem detalhado! Mas acho que está na hora de trocar um pouco o estilo, acaba ficando um pouco repetitivo kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lumus 254 Postado Maio 14, 2015 Autor Share Postado Maio 14, 2015 Curti esse último mapa aí, ficou bem detalhado! Mas acho que está na hora de trocar um pouco o estilo, acaba ficando um pouco repetitivo kkkkkk Valeu! É que tipo essa cave vou envolver algumas quests nela, mas prometo postar fotos diferentes em breve Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Maio 14, 2015 Share Postado Maio 14, 2015 Imaginei!! Comece a variar participando do concurso de mapping, OMM, kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lumus 254 Postado Maio 17, 2015 Autor Share Postado Maio 17, 2015 (editado) Imaginei!! Comece a variar participando do concurso de mapping, OMM, kkkk UEHuehue quem sabe... por enquanto só show off mesmo, a galera lá é muito boa kkkk Você pediu e eu resolvi alternar kkkkk A estrutura das paredes ctz que vou mudar, está bem quadrado... Atualizando... remake POI... Editado Maio 17, 2015 por Fawz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Maio 17, 2015 Administrador Share Postado Maio 17, 2015 Curti esse remake da POI =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lumus 254 Postado Maio 17, 2015 Autor Share Postado Maio 17, 2015 Curti esse remake da POI =) Valeu dani! Mais uma continuação da POI... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XScupion 19 Postado Maio 17, 2015 Share Postado Maio 17, 2015 Bem legal essa imagem ta parecendo em venore kk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Maio 18, 2015 Administrador Share Postado Maio 18, 2015 Muito legal, só uma observação.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beto06 304 Postado Maio 18, 2015 Share Postado Maio 18, 2015 (editado) Gostei da última, mais do que as outras ;d Editado Maio 18, 2015 por Beto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lumus 254 Postado Maio 24, 2015 Autor Share Postado Maio 24, 2015 Muito legal, só uma observação.. Valeu dani, já corrigi! Gostei da última, mais do que as outras ;d Valeu betãaao! Alternando um pouco os mapas... Elfos. Sim, está incompleta essa área Catedral. Ps: não gostei destes coqueiros, não combinaram nada com o mapa. Até eu achar uma nova forma e outra árvore, eles terão que ficar eles deixaram o mapa feio. Imagem de inspiração: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Furabio 257 Postado Maio 24, 2015 Share Postado Maio 24, 2015 Wow, melhorando cada vez mais em Fawz You see!~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados