Ir para conteúdo

[Iniciante] Na área Designer


ferreira998

Posts Recomendados

Acredito que o que você fez nessa imagem aí deixou ela bem mais agradável e uniforme. Algumas partes ficaram mais realçadas, mostra que você tem um bom olho!

 

Acho que com esse bom olho você pode tentar coisas mais complicadas, umas signs, pra começar. Tente ler uns tutoriais, acho que você pode vir a ser um cara bom no design, mas lembre que sempre é preciso esforço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Pra mim, ficou mais agradável, parabéns. :)

 

 

@Daniel Esse era meu objetivo ficar agradável, Obrigado icon1.gif

 

 

 

Acredito que o que você fez nessa imagem aí deixou ela bem mais agradável e uniforme. Algumas partes ficaram mais realçadas, mostra que você tem um bom olho!

 

Acho que com esse bom olho você pode tentar coisas mais complicadas, umas signs, pra começar. Tente ler uns tutoriais, acho que você pode vir a ser um cara bom no design, mas lembre que sempre é preciso esforço!

 

 

@Gabriel Sim Gabriel como eu disse sou novato mais meu objetivo era ficar mal realçadas algumas partes, vou ver mais tutoriais e vou fazer, sim com certeza sem esforço ninguém consegue oque quer mdr.gif .

 

 

 

Fico legal seu tratamento, a iluminação ficou bem legal, para inicio ta ótimo amigo

qualquer coisa me chama que te ajudo :)

 

 

@MudrocK Obrigado happy.png , olha que eu chamo mesmo em kk'

Editado por William Ferreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou ótimo sendo que seu objetivo foi concluído , então está de parabéns , bom saber que podemos contar com pessoas que estão interessadas em aprender um pouco mais sobre a área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião: não gostei do fato do brilho azul ter coberto o rosto e o cabelo dele.

 

Uma dica: duplique a layer original antes de aplicar qualquer efeito. (Talvez você até faça isso)

 

Você pode usar a dica sobre a duplicação pra quando já tiver aplicado o efeito, poder apagar as partes indesejadas.

(Use a borracha comum tom de opacidade bem baixo)

 

No mais é isso ai... Assim qu começa e o importante é começar.

 

Abraço :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

Não gostei da tipografia

mas de resto, está ótimo

 

 

e uma das únicas coisas que tenho mais dificuldade e na hora da tipografia qual fonte usar e tal kk' mais estou procurando alguns tutoriais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...