FE

[Iniciante] Na área Designer

Por ferreira998, 16 de abr. de 2015 em Galerias

22
2.2k
ferreira998F
16 de abril de 2015 às 22:52

Estou vendo alguns tutorias e nessa imagem trabalhei o mapa degradê e brilho, qualquer critica e elogio serão bem vindos.

Antes:

wZtFShw.jpg

Depois:

vn4mau3.png

AdministradorA
16 de abril de 2015 às 23:16

Pra mim, ficou mais agradável, parabéns. :)

Gabriel CoutoG
16 de abril de 2015 às 23:18

Acredito que o que você fez nessa imagem aí deixou ela bem mais agradável e uniforme. Algumas partes ficaram mais realçadas, mostra que você tem um bom olho!

Acho que com esse bom olho você pode tentar coisas mais complicadas, umas signs, pra começar. Tente ler uns tutoriais, acho que você pode vir a ser um cara bom no design, mas lembre que sempre é preciso esforço!

MudrockM
16 de abril de 2015 às 23:26

Fico legal seu tratamento, a iluminação ficou bem legal, para inicio ta ótimo amigo

qualquer coisa me chama que te ajudo :)

ferreira998F
16 de abril de 2015 às 23:44

Pra mim, ficou mais agradável, parabéns. :)

@Daniel Esse era meu objetivo ficar agradável, Obrigado icon1.gif

Acredito que o que você fez nessa imagem aí deixou ela bem mais agradável e uniforme. Algumas partes ficaram mais realçadas, mostra que você tem um bom olho!

Acho que com esse bom olho você pode tentar coisas mais complicadas, umas signs, pra começar. Tente ler uns tutoriais, acho que você pode vir a ser um cara bom no design, mas lembre que sempre é preciso esforço!

@Gabriel Sim Gabriel como eu disse sou novato mais meu objetivo era ficar mal realçadas algumas partes, vou ver mais tutoriais e vou fazer, sim com certeza sem esforço ninguém consegue oque quer mdr.gif .

Fico legal seu tratamento, a iluminação ficou bem legal, para inicio ta ótimo amigo

qualquer coisa me chama que te ajudo :)

@MudrocK Obrigado happy.png , olha que eu chamo mesmo em kk'

Editado Abril 16 por William Ferreira

MudrockM
17 de abril de 2015 às 08:11

Pode chamar rsrsr

SuperiorS
17 de abril de 2015 às 10:15

Ao meu ver ficou bom, removeu um pouco a saturação e aplicou uma camada com pouca opacidade da cor azul

TonyT
17 de abril de 2015 às 11:05

Ficou ótimo sendo que seu objetivo foi concluído , então está de parabéns , bom saber que podemos contar com pessoas que estão interessadas em aprender um pouco mais sobre a área.

AlexclusiveA
17 de abril de 2015 às 13:01

Minha opinião: não gostei do fato do brilho azul ter coberto o rosto e o cabelo dele.

Uma dica: duplique a layer original antes de aplicar qualquer efeito. (Talvez você até faça isso)

Você pode usar a dica sobre a duplicação pra quando já tiver aplicado o efeito, poder apagar as partes indesejadas.

(Use a borracha comum tom de opacidade bem baixo)

No mais é isso ai... Assim qu começa e o importante é começar.

Abraço :)

ferreira998F
17 de abril de 2015 às 17:16

Obrigador a todos!!!

seria isso Alex?

Removi um pouco a opacidade do degradê. O olho do lado esquerdo já e um pouco escuro assim mesmo.

oW5zEcz.png

MudrockM
17 de abril de 2015 às 18:07

Ficou legal assim, achei que o rosto dele também estava um pouco azulado

happy.png

TonyT
17 de abril de 2015 às 19:55

Legal , parabéns, mas vamos fazer coisas novas? , esperando mais arts :DD

ferreira998F
17 de abril de 2015 às 21:17

Essa assinatura eu já tinha feito algum tempo mais gostei do resultado!

quHm6nt.png

BennyB
18 de abril de 2015 às 20:16

Essa assinatura eu já tinha feito algum tempo mais gostei do resultado!

quHm6nt.png

Não gostei da tipografia

mas de resto, está ótimo

ferreira998F
18 de abril de 2015 às 22:49

Não gostei da tipografia

mas de resto, está ótimo

e uma das únicas coisas que tenho mais dificuldade e na hora da tipografia qual fonte usar e tal kk' mais estou procurando alguns tutoriais.