fabiosa 8 Postado Abril 25, 2014 Share Postado Abril 25, 2014 Não sei se essa é a área correta, mais tai oque ta acontecendo, no começo achei quer tinha acabado o limete de efeitos mais estende eles mesmo assim continuo, eu tentei excluir e colocar outro não da pra por mais nenhum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EdMignari 187 Postado Abril 25, 2014 Share Postado Abril 25, 2014 - Pressiona a tecla do windows + R - Digita o comando %appdata% - Procura a pasta do object builder - Procura o arquivo objectbuilder.log e deleta ele - Agora abre o programa e tenta gerar o erro novamente. - depois abre o arquivo objectbuilder.log que foi gerado e copia e cola aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiosa 8 Postado Abril 25, 2014 Autor Share Postado Abril 25, 2014 4/25/2014 00:37:05.970 [ERROR] nail.Main ArgumentError: Parameter pixels has an invalid length. at nail.otlib.sprites::SpriteStorage/compare() at nail.objectbuilder.core::ObjectBuilderWorker/onImportThing() at nail.workers::NailWorker/mainToWorkerMessageHandler() Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EdMignari 187 Postado Abril 25, 2014 Share Postado Abril 25, 2014 Você disse que tentou excluir para colocar outro, mas deletou os sprites que foram adicionados? Tenta fazer isso, remover os últimos sprites adicionados. Lembrando que a lista de sprites é a que fica no lado direito do aplicativo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiosa 8 Postado Abril 25, 2014 Autor Share Postado Abril 25, 2014 tipo eu removi alguma do final e tentei não deu também, e tirei as que eu queria substituir do lado de cá >> também e não deu só com algumas sprites que não ta dando sera que é a sprite? no caso 1 ou 2 que ta dando erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EdMignari 187 Postado Abril 25, 2014 Share Postado Abril 25, 2014 Sim esse erro é relacionado aos sprites. É estranho porque só deveria aparecer se você tivesse conseguido adicionar sprites que não tem 32x32, mas o programa alerta e não deixa que essas sprites sejam adicionadas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados