Techrlz 39 Postado Abril 19, 2014 Autor Share Postado Abril 19, 2014 Se vc ler todo o topico vai entender.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
homersapiens 46 Postado Abril 19, 2014 Share Postado Abril 19, 2014 Descobri que a Criptografia deles é feita por essa empresa: http://www.openssl.org/, ja deve ajudar em algo '-' eles não são tao fodas assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IvanAppel 87 Postado Abril 19, 2014 Share Postado Abril 19, 2014 (editado) dalvorsn, em 19 Abr 2014 - 15:19, disse: não fez nada ai, para de mentira, tu só abriu a pasta de appdata quero ver tu quebrar a criptografia deles, só uma dica bc é lua Obrigado pela sua tentativa de ajuda, apesar de que em alguns posts acima eu já comentei que bc é lua. Techrlz, descobriu mais algo? Como eu disse pra usar o launcher deles tem que quebrar o updater.. homersapiens, em 19 Abr 2014 - 15:49, disse: Descobri que a Criptografia deles é feita por essa empresa: http://www.openssl.org/, ja deve ajudar em algo '-' eles não são tao fodas assim. Como tu descobriu? Editado Abril 19, 2014 por eryrrel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
homersapiens 46 Postado Abril 19, 2014 Share Postado Abril 19, 2014 (editado) Obrigado pela sua tentativa de ajuda, apesar de que em alguns posts acima eu já comentei que bc é lua. Techrlz, descobriu mais algo? Como eu disse pra usar o launcher deles tem que quebrar o updater.. Como tu descobriu? Hex Editor, Notepad ++ tem uma linha assim: DlSHA512 block transform for x86, CRYPTOGAMS by <appro@openssl.org> Editado Abril 19, 2014 por homersapiens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IvanAppel 87 Postado Abril 19, 2014 Share Postado Abril 19, 2014 Em que arquivo? ;o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
homersapiens 46 Postado Abril 19, 2014 Share Postado Abril 19, 2014 Em que arquivo? ;o no próprio launcher.exe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dalvorsn 268 Postado Abril 19, 2014 Share Postado Abril 19, 2014 to falando do reverse que ele disse que ele supostamente fez o launcher quando executa salva os arquivos numa pasta oculta do sistema do ProgramData. ele simplesmente abriu ela não nada de assembly nisso =s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IvanAppel 87 Postado Abril 19, 2014 Share Postado Abril 19, 2014 to falando do reverse que ele disse que ele supostamente fez o launcher quando executa salva os arquivos numa pasta oculta do sistema do ProgramData. ele simplesmente abriu ela não nada de assembly nisso =s Quem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dyego2008 149 Postado Abril 19, 2014 Share Postado Abril 19, 2014 Porque os cara querem tanto isso, amam tanto a pxg? só pode né. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IvanAppel 87 Postado Abril 19, 2014 Share Postado Abril 19, 2014 Porque os cara querem tanto isso, amam tanto a pxg? só pode né. Eu não tinha nada pra fazer ;-;, nem jogo mais poketibia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Techrlz 39 Postado Abril 19, 2014 Autor Share Postado Abril 19, 2014 to falando do reverse que ele disse que ele supostamente fez o launcher quando executa salva os arquivos numa pasta oculta do sistema do ProgramData. ele simplesmente abriu ela não nada de assembly nisso =s Se você ta dizendo neah: Eu não tinha nada pra fazer ;-;, nem jogo mais poketibia Eu estou quase entendendo a criptografia, tenho que tirar uma tarde para aprofundar nisso.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dalvorsn 268 Postado Abril 21, 2014 Share Postado Abril 21, 2014 Eae cracker, quebrou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Techrlz 39 Postado Abril 21, 2014 Autor Share Postado Abril 21, 2014 Eae cracker, quebrou? Volte para sua pokebola! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madarada 63 Postado Abril 29, 2014 Share Postado Abril 29, 2014 (editado) Mais fácil vocês fazerem uma vaquinha e pagar um programador profissional pra fazer isso rsrs Editado Abril 29, 2014 por Madarada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudioMar231o 15 Postado Setembro 4, 2015 Share Postado Setembro 4, 2015 kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados