Tonynh 514 Postado Março 21, 2014 Share Postado Março 21, 2014 (editado) Como essa galera tava me cobrando um mage, comecei a rabiscar um ferumbras e fiz uma pintura rápida pra melhorar =p eu não ia postar, mas beleza auhauh Editado Março 21, 2014 por Tonynh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Meunometemvinteletra 15 Postado Março 21, 2014 Share Postado Março 21, 2014 Ficou show cara õ/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avuenja 253 Postado Março 21, 2014 Share Postado Março 21, 2014 Você já atingiu seu limite de reputações positivas para hoje Fod@ Tony, ai sim hein, atendeu o pedido da galera! \0/ Depois volto pra te lançar aquela honra maneira! :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Março 21, 2014 Share Postado Março 21, 2014 Tony, Ficou muito bom cara! Parabéns, eu curto demais desenhos assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Março 21, 2014 Share Postado Março 21, 2014 Seu ferimentos da bombadim heim hahaha Cara, você tem que comprar uma daquelas mesas digitais que o "Lucasmml" tem. (Se é que você já não tem) . Seus desenhos são bem maneiros. Você desenha no papel também? Farou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Março 21, 2014 Autor Share Postado Março 21, 2014 #Meunome~ auehoau Ta na hora de mudar esse nick aí obrigado ^^ #Avu <3 #Under Obrigado cara! ^^ #Alex Eu já tenho uma digitalizadora faz alguns anos, mas a maneira de desenhar é diferente, e muitas vezes acaba não saindo como eu planejo.. uhauh Estou querendo comprar uma Wacom Cintiq 13 HD, mas não tenho dinheiro pra isso aoeuahoe E sim, eu desenho em papel também, normalmente quando eu escaneio para o pc, os desenhos ficam melhores, porque já tenho uma base pronta.. No caso de criação de mascotes, eu faço o desenho todo em vector, então fica bem mais limpo xD Obrigado pelo elogio e comentário! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Março 21, 2014 Share Postado Março 21, 2014 Imagino que seja diferente mesmo, é que fico vendo uns que o Lucas fez... Já viu a galeria dele? Se não viu, da uma olhada... Tem uma ratazana lá muito show.. E ele ainda nem terminou kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Março 21, 2014 Share Postado Março 21, 2014 Ainda bem que eu pedi pra você postar Curtindo aqui e no Instagram kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killua 389 Postado Março 24, 2014 Share Postado Março 24, 2014 Desenho fantástico, cara. Parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gita 2 Postado Março 25, 2014 Share Postado Março 25, 2014 Ficou muito legal Tony! Parabéns cara! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuGaNow 19 Postado Março 25, 2014 Share Postado Março 25, 2014 suaviza no tamanho das bordas do desenho e melhora a iluminação nas próximas. Tá parecendo que ele ta em alto relevo. mas o desenho ta fera, parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Março 25, 2014 Share Postado Março 25, 2014 Alguém percebeu a barriga de cerveja do Ferumbras? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Privisorio 1 Postado Março 25, 2014 Share Postado Março 25, 2014 Ferumbras Cachaceiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados