luanmax21 1 Postado Março 17, 2014 Share Postado Março 17, 2014 (editado) Ola galerinha se alguem solber me ajudar quero mudar umas bordas no meu gesior do vctior das pagina php queria em volta dela toda do lado esquerdo, direito, encima, embaixo, nas vertical se alguem poder me ajudar fico grato. do REP Tambem quero mudar a foto de fundo das pegina . I essas sao as Bordas. Essa seria a debaixo Essa seria a de sima Essa seria do lado esquerdo Esssa seria do lado direito Esses serian as Bordes de sima Bordas de baixo Editado Março 17, 2014 por luanmax21 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Junior001 362 Postado Março 17, 2014 Share Postado Março 17, 2014 vai no layout e procura por um arquivo css e edite por la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 luanmax21 1 Postado Março 17, 2014 Autor Share Postado Março 17, 2014 (editado) Aki esta minha layoute arquivos foto imagem em tela cheio so cortei .. me da uma indicasao de como deve estar as bordes pramim achar fica mais facil. e como aumentar o tamanho da foto.. Outra duvida quando eu mudo meu box-bottom.. pra esse ele nao aparace completo.. tem que fazer oq pra aparecer completo onde eu edito para imagens poder aparecer maior? como eu mudo cor de fundo dessa imagem de verde. Editado Março 18, 2014 por luanmax21 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Junior001 362 Postado Março 18, 2014 Share Postado Março 18, 2014 para que não bugue aconcelho você usar o mesmo nome, tamanho, tipo (jpg, png, gif) caso você não tenha um pouco de conhecimento sobre o css Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 luanmax21 1 Postado Março 18, 2014 Autor Share Postado Março 18, 2014 (editado) Como eu acho esse arquivo css? nem sei como eu nunka editei por ele minha foto da layuot ta ai qual desses arquivos ? Editado Março 18, 2014 por luanmax21 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Junior001 362 Postado Março 18, 2014 Share Postado Março 18, 2014 Creio que seja esse basic mesmo, abra um por um e veja qual tem as configurações do layout vai ser esse que tiver que tu tem de editar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 luanmax21 1 Postado Março 18, 2014 Autor Share Postado Março 18, 2014 (editado) Quero aumentar algumas imagens no meu gesior como eu faso? gesior e do victor Outra duvida quando eu mudo meu box-bottom.. pra esse ele nao aparace completo.. tem que fazer oq pra aparecer completo onde eu edito para imagens poder aparecer maior? Editado Março 18, 2014 por luanmax21 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
luanmax21 1
Ola galerinha se alguem solber me ajudar quero mudar umas bordas no meu gesior do vctior das pagina php queria em volta dela toda do lado esquerdo, direito, encima, embaixo, nas vertical se alguem poder me ajudar fico grato. do REP
Tambem quero mudar a foto de fundo das pegina .
I essas sao as Bordas.
Essa seria a debaixo
Essa seria a de sima
Essa seria do lado esquerdo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados