betownage 1 Postado Março 17, 2014 Share Postado Março 17, 2014 (editado) Digamos que utilizei uma skill do meu pokémon, há 10segundos atrás.O CD dela é 120s. Logo retirei meu pokémon e coloquei ele novamente. Ainda precisarei aguardar 110segundos para poder soltar essa skill ainda, correto?No goback.lua então, ao dar "go" no pokémon como eu busco esses "110" que ainda faltam? Aguardo, Obrigado PS: Caso alguém possa me explicar o funcionamento da função "exhaustion.get(x,y)", também ajuda! Editado Março 17, 2014 por betownage Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuuhCarvalho 327 Postado Abril 5, 2014 Share Postado Abril 5, 2014 Como seu pedido é sobre PokéTibia use a área de Pedidos e dúvidas de Servidores Derivados . Movido para área correta, mais cuidado da próxima vez . Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zipter98 1101 Postado Abril 5, 2014 Share Postado Abril 5, 2014 (editado) exhaustion.set(cid, key, time) --Coloca exausted em cid de tempo time, armazenado em key (storage). exhaustion.check(cid, key) --Verifica se cid está com exausted de key. exhaustion.get(cid, key) --Retorna o cooldown, armazenado em key, de cid. Editado Abril 5, 2014 por zipter98 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Techrlz 39 Postado Abril 6, 2014 Share Postado Abril 6, 2014 A função que esta fazendo esse exhaustion e a mesma do !love: exhaustion.make(cid, 128400, 60) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados