Ir para conteúdo

Warforia Team War 8.60

rollend

Posts Recomendados

Legal cara mais no Antigo Gesior war 8.1 era de dois times 1/1 e 2/2 e nao de account manager aquela epoca dava Ate tesao de Jogar tibia War eu Jogava com [MATHEUS DRAGON WIELKI e o Scorpion Andre]

- hoje em dia ta mais foda Ta dificil de lotar os servers de War Agora

-Tipo pra chamar mais atençao Ja que é team war eu Sempre tive vontade de por Em um server de Team War e o "Cast System" fica dahora com Team war eu Sempre maginava akelas war que nunca acaba chama muita atençao

Editado por Nextbr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal cara mais no Antigo Gesior war 8.1 era de dois times 1/1 e 2/2 e nao de account manager aquela epoca dava Ate tesao de Jogar tibia War eu Jogava com [MATHEUS DRAGON WIELKI e o Scorpion Andre]

- hoje em dia ta mais foda Ta dificil de lotar os servers de War Agora

-Tipo pra chamar mais atençao Ja que é team war eu Sempre tive vontade de por Em um server de Team War e o "Cast System" fica dahora com Team war eu Sempre maginava akelas war que nunca acaba chama muita atençao

Sim cara, eu consegui colocar os personagens de Antica, mais removi e deixei por acc manager mesmo. Ainda estou atualizando e espero deixar bem próximo das antigas. Em relação a cast até poderia compilar com ele, mais estou trabalhando em outros scripts. Hoje em dia é difícil mesmo lotar esses server.

Editado por rollend
Link para o comentário

Boa Sorte Amigo! Eu tambem Estava Querendo Abrir um Server de Team War So que o Meu e totalmente diferente o Ultimo server de War que postei no Xtibia era um Mini-Games eu Estava pensando por Ele para Rodar so que com Mais Mini Games [Objetivos] e Tal mais a Galera de Hoje em Dia nao Curte + Server de War Como Antigamente e Boa Sorte dnv com Seu Novo Projeto!

- Se Voce Quiser Abrir um Server de Team War na ultima Versao do Tibia 10.36:

- o Script Funciona em Todas as Versoes e com Mysql ou Sqlite e so Ter o Server mesmo!

http://www.xtibia.com/forum/topic/219305-team-balance-system/

Editado por Nextbr
Link para o comentário

Boa Sorte Amigo! Eu tambem Estava Querendo Abrir um Server de Team War So que o Meu e totalmente diferente o Ultimo server de War que postei no Xtibia era um Mini-Games eu Estava pensando por Ele para Rodar so que com Mais Mini Games [Objetivos] e Tal mais a Galera de Hoje em Dia nao Curte + Server de War Como Antigamente e Boa Sorte dnv com Seu Novo Projeto!

- Se Voce Quiser Abrir um Server de Team War na ultima Versao do Tibia 10.36:

- o Script Funciona em Todas as Versoes e com Mysql ou Sqlite e so Ter o Server mesmo!

http://www.xtibia.com/forum/topic/219305-team-balance-system/

Bem explicado o tutorial, irá ajudar quem não manja muito de war, talvez eu coloque pra download o server que eu fiz talvez os scripts que eu fiz possa ajudar alguém. Se quiser uma parceria pra montar um war só avisar. No momento to sem idéias. ;/

Link para o comentário

• Criar Novo...