rollend 0 Postado Março 1, 2014 Share Postado Março 1, 2014 (editado) Fechado@ Editado Abril 5, 2014 por rollend Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jakson Souza 95 Postado Março 1, 2014 Share Postado Março 1, 2014 que legal, voltar as antigas é uma boa mesmo haha! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodriigoRobson 110 Postado Março 1, 2014 Share Postado Março 1, 2014 (editado) Legal cara mais no Antigo Gesior war 8.1 era de dois times 1/1 e 2/2 e nao de account manager aquela epoca dava Ate tesao de Jogar tibia War eu Jogava com [MATHEUS DRAGON WIELKI e o Scorpion Andre] - hoje em dia ta mais foda Ta dificil de lotar os servers de War Agora -Tipo pra chamar mais atençao Ja que é team war eu Sempre tive vontade de por Em um server de Team War e o "Cast System" fica dahora com Team war eu Sempre maginava akelas war que nunca acaba chama muita atençao Editado Março 1, 2014 por Nextbr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rollend 0 Postado Março 1, 2014 Autor Share Postado Março 1, 2014 (editado) Legal cara mais no Antigo Gesior war 8.1 era de dois times 1/1 e 2/2 e nao de account manager aquela epoca dava Ate tesao de Jogar tibia War eu Jogava com [MATHEUS DRAGON WIELKI e o Scorpion Andre] - hoje em dia ta mais foda Ta dificil de lotar os servers de War Agora -Tipo pra chamar mais atençao Ja que é team war eu Sempre tive vontade de por Em um server de Team War e o "Cast System" fica dahora com Team war eu Sempre maginava akelas war que nunca acaba chama muita atençao Sim cara, eu consegui colocar os personagens de Antica, mais removi e deixei por acc manager mesmo. Ainda estou atualizando e espero deixar bem próximo das antigas. Em relação a cast até poderia compilar com ele, mais estou trabalhando em outros scripts. Hoje em dia é difícil mesmo lotar esses server. Editado Março 1, 2014 por rollend Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodriigoRobson 110 Postado Março 8, 2014 Share Postado Março 8, 2014 Voce Fexou o Server? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rollend 0 Postado Março 16, 2014 Autor Share Postado Março 16, 2014 Voce Fexou o Server? Sim, o server tava bacana, mais infelizmente não estavam jogando, mais já parti pra outro projeto. ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodriigoRobson 110 Postado Março 16, 2014 Share Postado Março 16, 2014 (editado) Boa Sorte Amigo! Eu tambem Estava Querendo Abrir um Server de Team War So que o Meu e totalmente diferente o Ultimo server de War que postei no Xtibia era um Mini-Games eu Estava pensando por Ele para Rodar so que com Mais Mini Games [Objetivos] e Tal mais a Galera de Hoje em Dia nao Curte + Server de War Como Antigamente e Boa Sorte dnv com Seu Novo Projeto! - Se Voce Quiser Abrir um Server de Team War na ultima Versao do Tibia 10.36: - o Script Funciona em Todas as Versoes e com Mysql ou Sqlite e so Ter o Server mesmo! http://www.xtibia.com/forum/topic/219305-team-balance-system/ Editado Março 16, 2014 por Nextbr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rollend 0 Postado Março 17, 2014 Autor Share Postado Março 17, 2014 Boa Sorte Amigo! Eu tambem Estava Querendo Abrir um Server de Team War So que o Meu e totalmente diferente o Ultimo server de War que postei no Xtibia era um Mini-Games eu Estava pensando por Ele para Rodar so que com Mais Mini Games [Objetivos] e Tal mais a Galera de Hoje em Dia nao Curte + Server de War Como Antigamente e Boa Sorte dnv com Seu Novo Projeto! - Se Voce Quiser Abrir um Server de Team War na ultima Versao do Tibia 10.36: - o Script Funciona em Todas as Versoes e com Mysql ou Sqlite e so Ter o Server mesmo! http://www.xtibia.com/forum/topic/219305-team-balance-system/ Bem explicado o tutorial, irá ajudar quem não manja muito de war, talvez eu coloque pra download o server que eu fiz talvez os scripts que eu fiz possa ajudar alguém. Se quiser uma parceria pra montar um war só avisar. No momento to sem idéias. ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados