fsg 230 Postado Fevereiro 9, 2014 Share Postado Fevereiro 9, 2014 Boa noite pessoal! Então, já finalizei o logotipo, agora gostaria de apresentar para vocês o cartão de visita e gostaria que avaliassem. -- Aproveitando o tópico, gostaria de apresentar o logotipo de um Salão de Beleza e um cartão de visita para uma Doutora aqui da região. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Fevereiro 9, 2014 Share Postado Fevereiro 9, 2014 Gostei de tudo Simples, e lindo. Seria legal colocar algo, embaixo ou acima do nome da doutora no cartão, não ? :3 Abraços, Flinkton Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Fevereiro 9, 2014 Autor Share Postado Fevereiro 9, 2014 Gostei de tudo Simples, e lindo. Seria legal colocar algo, embaixo ou acima do nome da doutora no cartão, não ? :3 Abraços, Flinkton Boa noite Bennyyw, muito obrigado pelos elogios. Então enquanto eu desenvolvia o cartão eu mandei várias opções e entre elas tinha algumas com alguns detalhes no nome da Doutora, pois ela gostou desse que é mais limpo. Mesmo assim, muito obrigado pela ideia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodriigoRobson 110 Postado Fevereiro 9, 2014 Share Postado Fevereiro 9, 2014 (editado) hum eu trampo 4 anos com fotografia vc é freelancer ja trabalhou com algum fotografo profissional? @Edit: A Area que trabalho e Na Montagem de Albuns de Casamento,Niver,Formatura etc... Editado Fevereiro 9, 2014 por Nextbr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Fevereiro 9, 2014 Autor Share Postado Fevereiro 9, 2014 hum eu trampo 4 anos com fotografia vc é freelancer ja trabalhou com algum fotografo profissional? @Edit: A Area que trabalho e Na Montagem de Albuns de Casamento,Niver,Formatura etc... Cara, eu conclui a um ano o curso de fotografia e faço apenas fotografias publicitárias. Nunca trabalhei com fotógrafo profissional. Minha área mesmo é publicidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony 306 Postado Fevereiro 9, 2014 Share Postado Fevereiro 9, 2014 (editado) Então sou iniciante na área, faço curso no Grupo Seven , as cores ao ponto de vista então bem colocadas, creio que você saiba oque seja mockup , coloque os cartões em um que ira agradar sua cliente, eu trabalho de freelance tambem ;DD , gostei do vetor da logo "Moça Flor". enfim tudo muito lindo, parabéns :DD Editado Fevereiro 9, 2014 por Jacques Tony Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Fevereiro 10, 2014 Autor Share Postado Fevereiro 10, 2014 Então sou iniciante na área, faço curso no Grupo Seven , as cores ao ponto de vista então bem colocadas, creio que você saiba oque seja mockup , coloque os cartões em um que ira agradar sua cliente, eu trabalho de freelance tambem ;DD , gostei do vetor da logo "Moça Flor". enfim tudo muito lindo, parabéns :DD Ai sim cara, pega firme e não para não! Essa é uma profissão muito boa haha. Muito obrigado pelos elogios, fiquei contente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony 306 Postado Fevereiro 12, 2014 Share Postado Fevereiro 12, 2014 Eu nunca irei sair dessa área , amo essa are já estou ganhando meu poprio dinheiro com meses de curso, não é muito mais é so o começo :DD, a grade do curso só começou.:DD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Fevereiro 12, 2014 Autor Share Postado Fevereiro 12, 2014 Pessoal, eu estava aqui terminando algumas coisinhas e achei essa cor muito boa. Encaixou direitinho, o que acham? Daqui a pouco eu posto o layout do site! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Fevereiro 27, 2014 Share Postado Fevereiro 27, 2014 Bem elegantes!! Gostei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Fevereiro 28, 2014 Autor Share Postado Fevereiro 28, 2014 Bem elegantes!! Gostei Valeu cara, depois eu vou postar o layout do meu site, espero que gostem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jakson Souza 95 Postado Março 3, 2014 Share Postado Março 3, 2014 muito bom, muito bom, muito bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Março 3, 2014 Autor Share Postado Março 3, 2014 muito bom, muito bom, muito bom! Valeu cara, hoje ainda posto novas artes! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Março 15, 2014 Share Postado Março 15, 2014 O nível mais alto aí, seria a última imagem postada com o mulher vetorizada. Foi você quem fez Sartori? Se sim, parabéns. Só o resultado dela já supera os outros cards Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Março 16, 2014 Share Postado Março 16, 2014 Ótimos jobs, é bom ver o quanto você cresceu =p Ainda prefiro o cartão de visita verde.. rs Sucesso brother! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados