Ir para conteúdo

Artes Finais


fsg

Posts Recomendados

Boa noite pessoal!

Então, já finalizei o logotipo, agora gostaria de apresentar para vocês o cartão de visita e gostaria que avaliassem.

 

4nwaqXW.jpg

 

--

Aproveitando o tópico, gostaria de apresentar o logotipo de um Salão de Beleza e um cartão de visita para uma Doutora aqui da região.

 

YBUMYLj.jpg

 

5WWtqM3.jpg

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei de tudo

Simples, e lindo.

 

Seria legal colocar algo, embaixo ou acima do nome da doutora no cartão, não ? :3

 

 

Abraços, Flinkton

 

Boa noite Bennyyw, muito obrigado pelos elogios.

Então enquanto eu desenvolvia o cartão eu mandei várias opções e entre elas tinha algumas com alguns detalhes no nome da Doutora, pois ela gostou desse que é mais limpo.

 

Mesmo assim, muito obrigado pela ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum eu trampo 4 anos com fotografia vc é freelancer ja trabalhou com algum fotografo profissional?

@Edit: A Area que trabalho e Na Montagem de Albuns de Casamento,Niver,Formatura etc...

 

Cara, eu conclui a um ano o curso de fotografia e faço apenas fotografias publicitárias. Nunca trabalhei com fotógrafo profissional.

Minha área mesmo é publicidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então sou iniciante na área, faço curso no Grupo Seven , as cores ao ponto de vista então bem colocadas, creio que você saiba oque seja mockup , coloque os cartões em um que ira agradar sua cliente, eu trabalho de freelance tambem ;DD , gostei do vetor da logo "Moça Flor". enfim tudo muito lindo, parabéns :DD

Editado por Jacques Tony
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então sou iniciante na área, faço curso no Grupo Seven , as cores ao ponto de vista então bem colocadas, creio que você saiba oque seja mockup , coloque os cartões em um que ira agradar sua cliente, eu trabalho de freelance tambem ;DD , gostei do vetor da logo "Moça Flor". enfim tudo muito lindo, parabéns :DD

 

Ai sim cara, pega firme e não para não! Essa é uma profissão muito boa haha.

Muito obrigado pelos elogios, fiquei contente :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca irei sair dessa área , amo essa are já estou ganhando meu poprio dinheiro com meses de curso, não é muito mais é so o começo :DD, a grade do curso só começou.:DD


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...