FS

Artes Finais

Por fsg, 09 de fev. de 2014 em Galerias

15
1.7k
fsgF
09 de fevereiro de 2014 às 19:20

Boa noite pessoal!

Então, já finalizei o logotipo, agora gostaria de apresentar para vocês o cartão de visita e gostaria que avaliassem.

4nwaqXW.jpg

--

Aproveitando o tópico, gostaria de apresentar o logotipo de um Salão de Beleza e um cartão de visita para uma Doutora aqui da região.

YBUMYLj.jpg

5WWtqM3.jpg

BennyB
09 de fevereiro de 2014 às 19:22

Gostei de tudo

Simples, e lindo.

Seria legal colocar algo, embaixo ou acima do nome da doutora no cartão, não ? :3

Abraços, Flinkton

fsgF
09 de fevereiro de 2014 às 19:26

Gostei de tudo

Simples, e lindo.

Seria legal colocar algo, embaixo ou acima do nome da doutora no cartão, não ? :3

Abraços, Flinkton

Boa noite Bennyyw, muito obrigado pelos elogios.

Então enquanto eu desenvolvia o cartão eu mandei várias opções e entre elas tinha algumas com alguns detalhes no nome da Doutora, pois ela gostou desse que é mais limpo.

Mesmo assim, muito obrigado pela ideia.

09 de fevereiro de 2014 às 19:37

hum eu trampo 4 anos com fotografia vc é freelancer ja trabalhou com algum fotografo profissional?

@Edit: A Area que trabalho e Na Montagem de Albuns de Casamento,Niver,Formatura etc...

Editado Fevereiro 9 por Nextbr

fsgF
09 de fevereiro de 2014 às 19:45

hum eu trampo 4 anos com fotografia vc é freelancer ja trabalhou com algum fotografo profissional?

@Edit: A Area que trabalho e Na Montagem de Albuns de Casamento,Niver,Formatura etc...

Cara, eu conclui a um ano o curso de fotografia e faço apenas fotografias publicitárias. Nunca trabalhei com fotógrafo profissional.

Minha área mesmo é publicidade.

TonyT
09 de fevereiro de 2014 às 20:24

Então sou iniciante na área, faço curso no Grupo Seven , as cores ao ponto de vista então bem colocadas, creio que você saiba oque seja mockup , coloque os cartões em um que ira agradar sua cliente, eu trabalho de freelance tambem ;DD , gostei do vetor da logo "Moça Flor". enfim tudo muito lindo, parabéns :DD

Editado Fevereiro 9 por Jacques Tony

fsgF
10 de fevereiro de 2014 às 16:58

Então sou iniciante na área, faço curso no Grupo Seven , as cores ao ponto de vista então bem colocadas, creio que você saiba oque seja mockup , coloque os cartões em um que ira agradar sua cliente, eu trabalho de freelance tambem ;DD , gostei do vetor da logo "Moça Flor". enfim tudo muito lindo, parabéns :DD

Ai sim cara, pega firme e não para não! Essa é uma profissão muito boa haha.

Muito obrigado pelos elogios, fiquei contente :)

TonyT
12 de fevereiro de 2014 às 09:23

Eu nunca irei sair dessa área , amo essa are já estou ganhando meu poprio dinheiro com meses de curso, não é muito mais é so o começo :DD, a grade do curso só começou.:DD

fsgF
12 de fevereiro de 2014 às 21:12

Pessoal, eu estava aqui terminando algumas coisinhas e achei essa cor muito boa. Encaixou direitinho, o que acham?

clrfMg8.jpg

Daqui a pouco eu posto o layout do site!

3 semanas depois...
AlexclusiveA
27 de fevereiro de 2014 às 14:08

Bem elegantes!! Gostei :)

fsgF
28 de fevereiro de 2014 às 10:06

Bem elegantes!! Gostei :)

Valeu cara, depois eu vou postar o layout do meu site, espero que gostem.

Jakson SouzaJ
02 de março de 2014 às 23:24

muito bom, muito bom, muito bom!

fsgF
03 de março de 2014 às 10:14

muito bom, muito bom, muito bom!

Valeu cara, hoje ainda posto novas artes!

2 semanas depois...
u n d e rU
15 de março de 2014 às 06:34

O nível mais alto aí, seria a última imagem postada com o mulher vetorizada. Foi você quem fez Sartori? Se sim, parabéns. Só o resultado dela já supera os outros cards happy.png

TonynhT
15 de março de 2014 às 23:26

Ótimos jobs, é bom ver o quanto você cresceu =p

Ainda prefiro o cartão de visita verde.. rs

Sucesso brother!