Gostei de tudo
Simples, e lindo.
Seria legal colocar algo, embaixo ou acima do nome da doutora no cartão, não ? :3
Abraços, Flinkton
info
Grupo: Infante
Reputação: +736
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Marley

Gostei de tudo
Simples, e lindo.
Seria legal colocar algo, embaixo ou acima do nome da doutora no cartão, não ? :3
Abraços, Flinkton
info
Reputação: +230
Char no Tibia: Alia Dori

Gostei de tudo
Simples, e lindo.
Abraços, Flinkton
Boa noite Bennyyw, muito obrigado pelos elogios.
Então enquanto eu desenvolvia o cartão eu mandei várias opções e entre elas tinha algumas com alguns detalhes no nome da Doutora, pois ela gostou desse que é mais limpo.
Mesmo assim, muito obrigado pela ideia.
info
Grupo: Visconde
Reputação: +111

hum eu trampo 4 anos com fotografia vc é freelancer ja trabalhou com algum fotografo profissional?
@Edit: A Area que trabalho e Na Montagem de Albuns de Casamento,Niver,Formatura etc...
Editado Fevereiro 9 por Nextbr
info

hum eu trampo 4 anos com fotografia vc é freelancer ja trabalhou com algum fotografo profissional?
@Edit: A Area que trabalho e Na Montagem de Albuns de Casamento,Niver,Formatura etc...
Cara, eu conclui a um ano o curso de fotografia e faço apenas fotografias publicitárias. Nunca trabalhei com fotógrafo profissional.
Minha área mesmo é publicidade.
info
Grupo: Conde
Reputação: +307
Char no Tibia: Loading..

Então sou iniciante na área, faço curso no Grupo Seven , as cores ao ponto de vista então bem colocadas, creio que você saiba oque seja mockup , coloque os cartões em um que ira agradar sua cliente, eu trabalho de freelance tambem ;DD , gostei do vetor da logo "Moça Flor". enfim tudo muito lindo, parabéns :DD
Editado Fevereiro 9 por Jacques Tony
info

Então sou iniciante na área, faço curso no Grupo Seven , as cores ao ponto de vista então bem colocadas, creio que você saiba oque seja mockup , coloque os cartões em um que ira agradar sua cliente, eu trabalho de freelance tambem ;DD , gostei do vetor da logo "Moça Flor". enfim tudo muito lindo, parabéns :DD
Ai sim cara, pega firme e não para não! Essa é uma profissão muito boa haha.
Muito obrigado pelos elogios, fiquei contente ![]()
info
Reputação: +307
Char no Tibia: Loading..

Eu nunca irei sair dessa área , amo essa are já estou ganhando meu poprio dinheiro com meses de curso, não é muito mais é so o começo :DD, a grade do curso só começou.:DD
info

Pessoal, eu estava aqui terminando algumas coisinhas e achei essa cor muito boa. Encaixou direitinho, o que acham?

Daqui a pouco eu posto o layout do site!
info
Grupo: Herói
Reputação: +687
Char no Tibia: Nuncative

Bem elegantes!! Gostei ![]()
info

Bem elegantes!! Gostei
Valeu cara, depois eu vou postar o layout do meu site, espero que gostem.
info
Reputação: +95

muito bom, muito bom, muito bom!
info

muito bom, muito bom, muito bom!
Valeu cara, hoje ainda posto novas artes!
info
Grupo: Herói
Reputação: +110
Char no Tibia: Fedrick

O nível mais alto aí, seria a última imagem postada com o mulher vetorizada. Foi você quem fez Sartori? Se sim, parabéns. Só o resultado dela já supera os outros cards ![]()
info
Boa noite pessoal!
Então, já finalizei o logotipo, agora gostaria de apresentar para vocês o cartão de visita e gostaria que avaliassem.
--
Aproveitando o tópico, gostaria de apresentar o logotipo de um Salão de Beleza e um cartão de visita para uma Doutora aqui da região.