Ir para conteúdo

Não da pra tacar ball no fainted

mateus900

Posts Recomendados

1° Ajuda : adicionei um shiny no meu servidor so pra test se iria dar e deu so que tem uma coisa ruim acontecendo

eu vou tacar a ball e nao da eu fui da loock no corpinho e apareceu isso,

post-377545-0-96691400-1390143422_thumb.png

Editado por mateus900
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tem certeza que criou o corpo corretamente, consegue abrir o corpo ?para essa mensagem ter aparecido acredito qur vc tenha apenas trocado a sprite, vc precisa configurar o Dat do client e mecher no Item.xml

Link para o comentário

Fez a tabela dele no items.xml ?

sim fiz sim ,

Cara tem certeza que criou o corpo corretamente, consegue abrir o corpo ?para essa mensagem ter aparecido acredito qur vc tenha apenas trocado a sprite, vc precisa configurar o Dat do client e mecher no Item.xml

sim mano , eu coloquei o dat e spr do meu cliente no otitemeditor , peguei o id do corpse e portrait e coloquei no item editor com o otitemeditor coloquei o id do corpse

e portrait no deprecated cliquei com botão direito e dei name ae fui no items.xml e coloquei o id lá

Link para o comentário

Mande a configuração desse item no items.xml

sim , vou copiar e colar esse daqui se nao entender baixe ele coloquei pra download

configuraçao que esta

</item>

<item id="107" article="a" name="fainted Shiny Magneton">

<attribute key="containerSize" value="6" />

<attribute key="decayTo" value="0" />

<attribute key="duration" value="55" />

Download

Editado por mateus900
Link para o comentário

Se não estou errado, é por causa do ID...

Odeio esse povo que em vez de criar 1 novo item, fica substituindo já existente com id baixo, só ir em Tools > Add Item, que vai ser o ultimo item da aba Others, qual dificuldade nisso?

Tente criar do jeito que eu disse e veja se desbugará...

Link para o comentário

Odeio esse povo que em vez de criar 1 novo item, fica substituindo já existente com id baixo, só ir em Tools > Add Item, que vai ser o ultimo item da aba Others, qual dificuldade nisso?

tá mais voce tem skype eu entendi mais o menos tenho que ir no item editor ir na aba Tools , ADD Item, E so pegar o ide do ultimo item do others e colocar no fainted do arquivo xml do pokemon??

Link para o comentário

tá mais voce tem skype eu entendi mais o menos tenho que ir no item editor ir na aba Tools , ADD Item, E so pegar o ide do ultimo item do others e colocar no fainted do arquivo xml do pokemon??

Sim, faz um novo item com esse id que acho que deve funcionar...

Posso estar errado mas.., você colocou o ID do corpose como 107 porem ja deve ter algum Item com esse ID por isso ocorre de vc não conseguir tacar a ball :)

Acho que não, ele deve ter apagado a configuração do original, se não ele devia ter reportado algum erro de duplicate...

Link para o comentário

Sim, faz um novo item com esse id que acho que deve funcionar...

Posso estar errado mas.., você colocou o ID do corpose como 107 porem ja deve ter algum Item com esse ID por isso ocorre de vc não conseguir tacar a ball :)

Acho que não, ele deve ter apagado a configuração do original, se não ele devia ter reportado algum erro de duplicate...

tem erro de diplicate sim , so que o portrait dele estar certo e é com id 105 ,mesmo assim pra fazer no /cb shiny magnenton, ae coloca ele no eslote de soltar o pokemon a parece o portrait do shiny magnento e ta dando duplicate item 107, e 105

Editado por mateus900
Link para o comentário

• Criar Novo...