Fez a tabela dele no items.xml ?
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Archived
- Não da pra tacar ball no fainted
info
Grupo: Infante
Reputação: +262
Gênero: Masculino

Cara tem certeza que criou o corpo corretamente, consegue abrir o corpo ?para essa mensagem ter aparecido acredito qur vc tenha apenas trocado a sprite, vc precisa configurar o Dat do client e mecher no Item.xml
Fez a tabela dele no items.xml ?
sim fiz sim ,
Cara tem certeza que criou o corpo corretamente, consegue abrir o corpo ?para essa mensagem ter aparecido acredito qur vc tenha apenas trocado a sprite, vc precisa configurar o Dat do client e mecher no Item.xml
sim mano , eu coloquei o dat e spr do meu cliente no otitemeditor , peguei o id do corpse e portrait e coloquei no item editor com o otitemeditor coloquei o id do corpse
e portrait no deprecated cliquei com botão direito e dei name ae fui no items.xml e coloquei o id lá
colocou o id certo no arquivo shiny magneton.lua?
colocou o id certo no arquivo shiny magneton.lua?
sim
info
Grupo: Conde
Reputação: +112

Mande a configuração desse item no items.xml
Mande a configuração desse item no items.xml
sim , vou copiar e colar esse daqui se nao entender baixe ele coloquei pra download
configuraçao que esta
</item>
<item id="107" article="a" name="fainted Shiny Magneton">
<attribute key="containerSize" value="6" />
<attribute key="decayTo" value="0" />
<attribute key="duration" value="55" />
Download
Editado Janeiro 21 por mateus900
info

Se não estou errado, é por causa do ID...
Odeio esse povo que em vez de criar 1 novo item, fica substituindo já existente com id baixo, só ir em Tools > Add Item, que vai ser o ultimo item da aba Others, qual dificuldade nisso?
Tente criar do jeito que eu disse e veja se desbugará...
Odeio esse povo que em vez de criar 1 novo item, fica substituindo já existente com id baixo, só ir em Tools > Add Item, que vai ser o ultimo item da aba Others, qual dificuldade nisso?
tá mais voce tem skype eu entendi mais o menos tenho que ir no item editor ir na aba Tools , ADD Item, E so pegar o ide do ultimo item do others e colocar no fainted do arquivo xml do pokemon??
info
Grupo: Visconde
Reputação: +44
Char no Tibia: Deleted

Posso estar errado mas.., você colocou o ID do corpose como 107 porem ja deve ter algum Item com esse ID por isso ocorre de vc não conseguir tacar a ball ![]()
info

tá mais voce tem skype eu entendi mais o menos tenho que ir no item editor ir na aba Tools , ADD Item, E so pegar o ide do ultimo item do others e colocar no fainted do arquivo xml do pokemon??
Sim, faz um novo item com esse id que acho que deve funcionar...
Posso estar errado mas.., você colocou o ID do corpose como 107 porem ja deve ter algum Item com esse ID por isso ocorre de vc não conseguir tacar a ball
Acho que não, ele deve ter apagado a configuração do original, se não ele devia ter reportado algum erro de duplicate...
Sim, faz um novo item com esse id que acho que deve funcionar...
Posso estar errado mas.., você colocou o ID do corpose como 107 porem ja deve ter algum Item com esse ID por isso ocorre de vc não conseguir tacar a ball
Acho que não, ele deve ter apagado a configuração do original, se não ele devia ter reportado algum erro de duplicate...
tem erro de diplicate sim , so que o portrait dele estar certo e é com id 105 ,mesmo assim pra fazer no /cb shiny magnenton, ae coloca ele no eslote de soltar o pokemon a parece o portrait do shiny magnento e ta dando duplicate item 107, e 105
Editado Janeiro 21 por mateus900

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
1° Ajuda : adicionei um shiny no meu servidor so pra test se iria dar e deu so que tem uma coisa ruim acontecendo
eu vou tacar a ball e nao da eu fui da loock no corpinho e apareceu isso,
Editado Janeiro 19 por mateus900