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craigmabbit

Pergunta

alguem sabe como faz pra cancelar pra upar skill dando porrada ?
não tenho certeza se é nessa função

 

void Player::addSkillAdvance(skills_t skill, uint32_t count, bool useMultiplier/* = true*/)

{
if(!count)
return;
//player has reached max skill
uint32_t currReqTries = vocation->getReqSkillTries(skill, skills[skill][sKILL_LEVEL]),
nextReqTries = vocation->getReqSkillTries(skill, skills[skill][sKILL_LEVEL] + 1);
if(currReqTries > nextReqTries)
return;
if(useMultiplier)
count = uint32_t((double)count * rates[skill] * g_config.getDouble(ConfigManager::RATE_SKILL));
std::stringstream s;
while(skills[skill][sKILL_TRIES] + count >= nextReqTries)
{
count -= nextReqTries - skills[skill][sKILL_TRIES];
skills[skill][sKILL_TRIES] = skills[skill][sKILL_PERCENT] = 0;
skills[skill][sKILL_LEVEL]++;
s.str("");
if(g_config.getBool(ConfigManager::ADVANCING_SKILL_LEVEL))
s << " [" << skills[skill][sKILL_LEVEL] << "]";
CreatureEventList advanceEvents = getCreatureEvents(CREATURE_EVENT_ADVANCE);
for(CreatureEventList::iterator it = advanceEvents.begin(); it != advanceEvents.end(); ++it)
(*it)->executeAdvance(this, skill, (skills[skill][sKILL_LEVEL] - 1), skills[skill][sKILL_LEVEL]);
currReqTries = nextReqTries;
nextReqTries = vocation->getReqSkillTries(skill, skills[skill][sKILL_LEVEL] + 1);
if(currReqTries > nextReqTries)
{
count = 0;
break;
}
}
if(count)
skills[skill][sKILL_TRIES] += count;
//update percent
uint32_t newPercent = Player::getPercentLevel(skills[skill][sKILL_TRIES], nextReqTries);
if(skills[skill][sKILL_PERCENT] != newPercent)
{
skills[skill][sKILL_PERCENT] = newPercent;
sendSkills();
}
else if(!s.str().empty())
sendSkills();
}

 

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4 respostass a esta questão

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Não não é ai, essa é a função que faz ele upar skill, mas acho que é mais facil tu tirar a chamada da função apenas, onde usar ela. Deixa eu ver aqui se acho onde precisa modificar, só deixa eu baixar uma rev do tfs aqui.

___

 

Pronto, funcionou =)

Editado por RicardoSohnn
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