WH47 122 Postado Janeiro 9, 2014 Share Postado Janeiro 9, 2014 Tem um tempinho que não coloco nada meu pra avaliação, até porque andei sem tempo pra desenvolver as coisas, mas aproveitando que tirei um tempinho na sign da AMA, resolvi postar aqui tbm né, pra ver o que acharam hehe =) Explicando... Recursos: usei a render do meu mini pack e um background que encontrei. Apliquei smudge pra dar o efeito de furacão e algumas c4ds pra dar o efeito de explosão Efeito: tentei causar um efeito de explosão/furacão, como se quando a ww decola, ela desenvolvesse um furacão a sua volta, furacão esse que causa uma pequena explosão ao seu redor. Iluminação e tratamento: well, o tratamento foi um dos mais simples que já fiz, usando apenas gradient maps. Apliquei alguns pontos de iluminação pra iluminar alguns locais e escurecer outros e, além disso, usei a ferramenta de efeitos de iluminação pra dar o foco totalmente aonde eu queria. Tipografia: não coloquei porque a sign além de conter mt informação tem diferentes cores, dificultando pra encaixar a tipografia num ponto adequado (que seria embaixo do braço da heroina kk) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Janeiro 9, 2014 Share Postado Janeiro 9, 2014 Tipografia: não coloquei porque a sign além de conter mt informação tem diferentes cores, dificultando pra encaixar a tipografia num ponto adequado (que seria embaixo do braço da heroina kk) Boa, curti mto, pra mim, a ganhadora auhehauaheua Ótimo ter a galera designer aqui denovo. Tony, tu .... e também tem o pessoal novo, (jaq..). Parabéns =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony 306 Postado Janeiro 9, 2014 Share Postado Janeiro 9, 2014 (editado) Pra mim ficou ótimo, eu só deixaria a render um pouco mais na cena , sei la, acho que a render ta muito clara, refente ao background , mais isso vai da opinião da pessoa, no mais ficou linda . #BennywwNovo ? :// Cadastrado: 25/05/2011 Editado Janeiro 9, 2014 por Jakiin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Janeiro 9, 2014 Share Postado Janeiro 9, 2014 Pra mim ficou ótimo, eu só deixaria a render um pouco mais na cena , sei la, acho que a render ta muito clara, refente ao background , mais isso vai da opinião da pessoa, no mais ficou linda . #Bennyww Novo ? :// Cadastrado: 25/05/2011 Quando digo novo, digo da tua presença e tal .. Porque começou a postar esse ano e talz .. =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Janeiro 9, 2014 Share Postado Janeiro 9, 2014 (editado) Acho que um background em cartoon cairia melhor.. deu muito contraste na composição da render entre background. Achei que faltou mais mesclagem nesse ponto. A iluminação, profit (simples, mas suficiente) E em relação ao smudge, eu só deixaria mais suave. Fora isso, nice job duda ^^ Editado Janeiro 9, 2014 por Tonynh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maenilse 86 Postado Janeiro 9, 2014 Share Postado Janeiro 9, 2014 bom ver a galera postando novos designer graficos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Janeiro 9, 2014 Share Postado Janeiro 9, 2014 bom ver a galera postando novos designer graficos. Postando novos designers ? Wtf ? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Janeiro 9, 2014 Share Postado Janeiro 9, 2014 Ficou bem bacana ein duda... Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maenilse 86 Postado Janeiro 9, 2014 Share Postado Janeiro 9, 2014 (editado) bom ver a galera postando novos designer graficos. Postando novos designers ? Wtf ? '-' n sei como se diz, se é DESIGNER, DESIGN, ou SIGN. editado. Editado Janeiro 9, 2014 por Maenilse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zipter98 1101 Postado Janeiro 9, 2014 Share Postado Janeiro 9, 2014 /\ sing = cantar. @topic Bem legal, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WH47 122 Postado Janeiro 10, 2014 Autor Share Postado Janeiro 10, 2014 Muito obrigada gente Acho que um background em cartoon cairia melhor.. deu muito contraste na composição da render entre background. Achei que faltou mais mesclagem nesse ponto. A iluminação, profit (simples, mas suficiente) E em relação ao smudge, eu só deixaria mais suave. Fora isso, nice job duda ^^ Não encontrei nenhum bg em cartoon que ficasse melhor kk TONYYYYYYYYYYY <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados