Ir para conteúdo

wonder woman


WH47

Posts Recomendados

Tem um tempinho que não coloco nada meu pra avaliação, até porque andei sem tempo pra desenvolver as coisas, mas aproveitando que tirei um tempinho na sign da AMA, resolvi postar aqui tbm né, pra ver o que acharam hehe =)

 

aEO1Rcd.png

 

Explicando...

Recursos: usei a render do meu mini pack e um background que encontrei. Apliquei smudge pra dar o efeito de furacão e algumas c4ds pra dar o efeito de explosão

Efeito: tentei causar um efeito de explosão/furacão, como se quando a ww decola, ela desenvolvesse um furacão a sua volta, furacão esse que causa uma pequena explosão ao seu redor.

Iluminação e tratamento: well, o tratamento foi um dos mais simples que já fiz, usando apenas gradient maps. Apliquei alguns pontos de iluminação pra iluminar alguns locais e escurecer outros e, além disso, usei a ferramenta de efeitos de iluminação pra dar o foco totalmente aonde eu queria.

Tipografia: não coloquei porque a sign além de conter mt informação tem diferentes cores, dificultando pra encaixar a tipografia num ponto adequado (que seria embaixo do braço da heroina kk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipografia: não coloquei porque a sign além de conter mt informação tem diferentes cores, dificultando pra encaixar a tipografia num ponto adequado (que seria embaixo do braço da heroina kk)

Boa, curti mto, pra mim, a ganhadora auhehauaheua

Ótimo ter a galera designer aqui denovo.

Tony, tu .... e também tem o pessoal novo, (jaq..).

 

Parabéns =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim ficou ótimo, eu só deixaria a render um pouco mais na cena , sei la, acho que a render ta muito clara, refente ao background , mais isso vai da opinião da pessoa, no mais ficou linda .

 

#Bennyww
Novo ? ://
Cadastrado: 25/05/2011

Editado por Jakiin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim ficou ótimo, eu só deixaria a render um pouco mais na cena , sei la, acho que a render ta muito clara, refente ao background , mais isso vai da opinião da pessoa, no mais ficou linda .

 

#Bennyww

Novo ? ://

Cadastrado: 25/05/2011

 

 

Quando digo novo, digo da tua presença e tal ..

Porque começou a postar esse ano e talz .. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que um background em cartoon cairia melhor.. deu muito contraste na composição da render entre background. Achei que faltou mais mesclagem nesse ponto.

A iluminação, profit (simples, mas suficiente)

E em relação ao smudge, eu só deixaria mais suave.

 

Fora isso, nice job duda ^^

Editado por Tonynh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

bom ver a galera postando novos designer graficos.

 

Postando novos designers ?

 

Wtf ? '-'

 

n sei como se diz, se é DESIGNER, DESIGN, ou SIGN.

 

editado.

Editado por Maenilse
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigada gente mdr.gif

 

Acho que um background em cartoon cairia melhor.. deu muito contraste na composição da render entre background. Achei que faltou mais mesclagem nesse ponto.

A iluminação, profit (simples, mas suficiente)

E em relação ao smudge, eu só deixaria mais suave.

 

Fora isso, nice job duda ^^

Não encontrei nenhum bg em cartoon que ficasse melhor kk

TONYYYYYYYYYYY <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...