-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 0 respostas
- 382 visualizações
-
- 0 respostas
- 352 visualizações
-
- 6 respostas
- 417 visualizações
-
- 0 respostas
- 1434 visualizações
-
- 1 resposta
- 1373 visualizações
-
Pergunta
zeruella 0
Alguem pode me ajudar com site do pibe esta com uns prlobminha facil de arrumas so que eu nao consigo, se alguem poder me ajuda vo postar o primeiro erro se for resolvido postarei os outros.
Erro encrontrado
Quando eu tento reportar algum playesr ou guilds veja na imagen do lado esquerdo eu clicar em submite reporta mais nao aparece nada veja na imagen lado direto, e quando eu clico em excluir o reporte aparece assim \/
Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42000]: Syntax error or access violation: 1064 You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near '' at line 1' in C:\Users\Luan\Desktop\Site Global Extreme\xampp\htdocs\reports.php:37 Stack trace: #0 C:\Users\Luan\Desktop\Site Global Extreme\xampp\htdocs\reports.php(37): PDO->query('DELETE FROM `re...') #1 C:\Users\Luan\Desktop\Site Global Extreme\xampp\htdocs\index.php(152): include('C:\Users\Luan\D...') #2 {main} thrown in C:\Users\Luan\Desktop\Site Global Extreme\xampp\htdocs\reports.php on line 37

Editado por luanmaxLink para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/226243-ajuda-com-erro-site-pibe/Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados