ferreira998 50 Postado Dezembro 29, 2013 Share Postado Dezembro 29, 2013 (editado) E Pessoal fiquei quase 4 horas esperando a luta do Anderson Silva pra acontecer uma coisa bem trágica no momento fiquei com muita raiva porque não tinha vista a luta pq você nem presisa ver que já estão postando no Facebook '--' Vim trazer o Video dele e espero que ele se recupere o mais rapido possivel para ter outra revanche se e possivel que tenha néh. http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=0apdpEOcIK4 1 Imagen fala que 1000 palavras Editado Dezembro 31, 2013 por Pudimdoce Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eskylo 175 Postado Dezembro 29, 2013 Share Postado Dezembro 29, 2013 fiquei de cara, o cara quebrar a canela, imagina a dor, pqp =x essa do calcitran b12 foi boa aheuaeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vills 39 Postado Dezembro 29, 2013 Share Postado Dezembro 29, 2013 rapaz, um Anderson Silva, quebra a perna ao chutar esse canelá de nokia ai, acho que se eu chutar ele vou para na U.T.I .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ferreira998 50 Postado Dezembro 29, 2013 Autor Share Postado Dezembro 29, 2013 fiquei de cara, o cara quebrar a canela, imagina a dor, pqp =x essa do calcitran b12 foi boa aheuaeu Nem da para imaginar a dor que o cara sentiu e foda, ele perdeu ´q não tomo calcitran b12, kkk'. rapaz, um Anderson Silva, quebra a perna ao chutar esse canelá de nokia ai, acho que se eu chutar ele vou para na U.T.I .... Não e so você que vai pra U.T.I Não eu também kkk' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nyco 47 Postado Dezembro 29, 2013 Share Postado Dezembro 29, 2013 grande papo cabeça em... logo logo alguém tira essa porra daki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avuenja 253 Postado Dezembro 29, 2013 Share Postado Dezembro 29, 2013 Putz quebrar a tibia e a fibola é tenso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maenilse 86 Postado Dezembro 29, 2013 Share Postado Dezembro 29, 2013 grande papo cabeça² Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eskylo 175 Postado Dezembro 30, 2013 Share Postado Dezembro 30, 2013 aqui é uma comunidade open tibia e nao broken tibia ¬¬ sem mais piadas sem graça: Anderson Silva passa por cirurgia após fratura e deve ficar até 6 meses parado [...] A entidade informou que a cirurgia foi bem-sucedida, corrigindo as fraturas na tíbia e na fíbula, e que agora o ex-campeão dos pesos médios vai passar por um período de recuperação que varia entre três e seis meses [...] foi inserida uma haste intramedular na tíbia esquerda de Anderson, enquanto a fíbula quebrada acabou sendo estabilizada e não precisará de uma cirurgia à parte. Agora, o brasileiro vai permanecer um período curto no hospital e pode ficar até 180 dias fora, como informou o UFC. "[...] Não houve nenhuma decisão imediata sobre o seu futuro, e ele gentilmente pede privacidade neste momento para lidar com sua lesão e se preparar para voltar para casa", avisou a entidade. fonte:terra.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ferreira998 50 Postado Dezembro 30, 2013 Autor Share Postado Dezembro 30, 2013 grande papo cabeça em... logo logo alguém tira essa porra daki Antes de vim falar comigo, leia com antenção, Papo Cabeça - Destinado a todos aqueles que querem discutir algo sério. Você acha que a lesão do cara não foi um poco séria não? A dor que o cara sentiu?... não vem falar merda. Se o Grupo Xtibia Fechar o Tópico ou remove-lo não vou ligar, mais não fala merda, o mesmo eu digo para você Maenilse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maenilse 86 Postado Dezembro 30, 2013 Share Postado Dezembro 30, 2013 me fala aonde essas "IMAGENS" estão serias seu cabaço, antes de querer vim falar merda pra mim, tente postar isso no barzinho, e n no papo cabeça, como a sessao diz "ALGO DESTINADO A SERIO", oq suas imagens nao estao nada ver seu cabaço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xXMythuszXx 50 Postado Dezembro 30, 2013 Share Postado Dezembro 30, 2013 Grande papo cabeça Crioulo besta foi se meter de bonzão~ u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinc 101 Postado Janeiro 3, 2014 Share Postado Janeiro 3, 2014 UFC é tão serio quanto WWE, não passa de uma modinha de luta do momento, daqui apouco aparece outra... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Janeiro 3, 2014 Share Postado Janeiro 3, 2014 Eu conheci o UFC bem recentemente acho que no ano passado mas só fui ver a luta do Anderson x Weidman 1 e 2 e foram as piores lutas que ja assisti, realmente é uma pena ele ter arrebentado a perna ou canela seila... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados