Ir para conteúdo

Client com bot


EddyHavaiano

Posts Recomendados

Qual a possibilidade ou chance de ( 1 a 10 ) de criar um client e nele já vir um bot exemplo o mb ou Elfbot e tem chance de eu criar um bot tipo ELfBot para outras versões alem do 8.60 de ( 0 a 10 ) também comente + a chance exemplo \/

 

Acho impossível tu e loco ? ( 0 )

E Possível sim ( 1 , 2,3,4,5,6,8,9 ,10)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara creio que criar um bot identico ao elfbot do nada eh meio hardcore(1) mas se vc pegar o elfbot e modificar(se for possivel) tem uma boa chance de dar certo(7),porem se o bot jah vir junto com o tibia pra o seu server axo que eh meio zuado e estranho esta atitude pois bot eh sacaneio velho sei disso por experiencia.

Quando eu nao usava bot eu era fera no pvp e tals fazia muitos milagres, mas depois do bot fico uma merda sem ele, se vc me entende claro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara creio que criar um bot identico ao elfbot do nada eh meio hardcore(1) mas se vc pegar o elfbot e modificar(se for possivel) tem uma boa chance de dar certo(7),porem se o bot jah vir junto com o tibia pra o seu server axo que eh meio zuado e estranho esta atitude pois bot eh sacaneio velho sei disso por experiencia.

Quando eu nao usava bot eu era fera no pvp e tals fazia muitos milagres, mas depois do bot fico uma merda sem ele, se vc me entende claro...

 

Cara ,to ligado pvp sem bot era melhor coisa do mundo .... ai criaram ,por um lado eu gostei mais pelo outro =/ ( Quem mais odiou foi a Ciptsoft DASHUDUASISUDHASI)

 

Tem change de eu pega o elfbot e muda a versão funcional dele ?? Tipo pega ele de 8.6 para 10.1 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara como falei ali em cima (se for possivel), nao sou muito experiente nesta parte na verdade nenhum pouco mas vc poderia falar com alguem que saiba, alguem mais experiente. seria legal ter um elf bot nas versoe atuais do tibia...uma vez tava jogando global corria um boato que os mechicanos conseguirao modificar o elf bot para a vesao do global mas era apenas um boato, na epoca os mexicanos e os br's estavao em guerra entao nenhum deles falavao sobre isto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...