Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá tibianos,

Vim aqui para apresentar meu projeto de Sword Art Online.

Porém o projeto não será uma copia 100% do Anime.. Como Não ? Não é uma Copia ?

Negativo isso não é uma cópia, apenas alguns monstros, alguns itens e alguns nomes serão mantidos.

O server foca principalmente em RPG!

Para quem conhece Sword Art Online sabe a história, mas.. para quem não conhece irei repassa-lá aqui em baixo

História

  Mostrar conteúdo oculto

 

Bom, agora que sabem a história do jogo...

Está na hora de contar alguns dos meus objetivos:

Andares -

Serão 100 andares , tendo cada andar varias cidades, missões, vilas, e é claro um BOSS cada andar terá suas própias caracteristicas e para passar pro proximo andar você terá de derrotar o BOSS

 

Algumas Caracteristicas do 1° Andar :

-Cidade Inicial ( City )

-Tolbana ( City )

-Horuka ( Village )

-Campos

-Floresta

-Ruinas ( Labirinto do BOSS )

Classes -

 

Terão 3 classes principais sendo elas : Hunter ( Caçador ), Warrior ( Guerreiro ), Rogue ( Trapaceiro )

 

Hunters : Hunters são caçadores, usam arcos possuem ataques de distancia e são conhecidos por conseguirem domar alguns animais e fazerem eles ajudarem-no na batalha.

 

Warriors : Warrios são guerreiros fortes possuem um dano lento porem ao mesmo tempo alto, e possuem muito HP ( Health Points )

 

Rogues : Rogues são conhecidos como trapaceiros, por serem rapidos saberem se esconder bem e possuirem varias habilidades, também são conhecidos como ninjas, assasinos e outros nomes.

 

Profissões -

O servidor também terá é claro variadas profissões e subprofissões. Porém qual a diferença de profissão e subprofissão ? bem.. profissão é permanente se você escolher ela não poderá escolher outra já subprofissão é a que todos podem fazer..

 

Profissões : Alquimia, Ferreiro, Engenheiro, Encantador.

 

Alquimia : Responsavel na fabricação de poções ( E não teremos só poções de curar vida e stamina ) através de ingredientes secretos e receitas.

 

Ferreiro : Responsavel na fabricação de espadas, machados, clavas, botas, e tudo que se usa metal... ele também poderá melhorar itens aumentando ataque, defesa e muito mais.

 

Engenheiro : Responsavel na fabricação de arcos, crossbows, flechas e outras coisas.. ele poderá melhorar os arcos e crossbows.

 

Encantador : Resposavel por fazer colares, aneis e também por encantar armas dando efeitos especiais para elas.

 

Subprofissões : Pescador, Lenhador, Mineirador, Cozinheiro.

 

Galera, as apresentações ficam por aqui afinal esse é um tópico de Recrutamento

Logo criarei um tópico de apresentação quando tiver imagens Concretas.

Então se você quiser participar do projeto preencha essa lista abaixo

Nome :

Skype ;

Nickname :

Idade :

Cargo :

Exemplo de Trabalho ( link ) :

Exemplo

Nome : Joaquim José da Silva Xavier

Skype : joaqui.josé.da.silva.xavier

Nickname : JJDSX

Idade : 235 Anos

Cargo : Mapper

Exemplo de trabalho : www xtibia com / joaquimjosémapas

Equipe Concreta :

Administrador: [Desnecessario]

Spriter: [Desnecessario ], [Livre], [Livre]

Scripter : [Livre], [Livre]

Mapper : [Livre], [Livre], [Livre]

Designer Geral : [Livre]

RPG Maker ( Responsavel por criar missões e histórias in-game ) : [Livre]

Colaboração ( Membros não fixos ) : [Livre], [Livre], [Livre]

Meu skype : marcelo.marinho.colchete

Oque você ganha participando da equipe ?

1°- Alpha Test Garantido ( Só membros da Equipe )

2°- Beta Test Garantido ( Já com players )

3°- Premium Garantido é claro

 

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/224237-encerradosword-art-online-ats-recrutamento/
Compartilhar em outros sites

Sobre matar os bosses para poder passar,pensei assim,quando voce matasse o boss,voce ganhava uma storage,ai para passar pelo TILE tinha que ter a storage

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/224237-encerradosword-art-online-ats-recrutamento/#findComment-1584391
Compartilhar em outros sites

Na verdade é outro estilo , porém não será revelado ainda.. porque envolve muitas outras coisas e esse não é o tópico adequado.

Mais essa ideia também é boa. talvez seja adicionada também

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/224237-encerradosword-art-online-ats-recrutamento/#findComment-1584393
Compartilhar em outros sites

Esse anime é muito bom, meu amigo me recomendou e estou assistindo.. Digamos que eu jogaria este servidor, só pela inovação! Parabéns a toda equipe e ao idealizador.

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/224237-encerradosword-art-online-ats-recrutamento/#findComment-1584415
Compartilhar em outros sites

Obrigado , esperamos membros na equipe para começarmos a criar o mapa e o jogo em geral

 

Precisamos principalmente de um mapper e de um programador no momento.

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/224237-encerradosword-art-online-ats-recrutamento/#findComment-1584439
Compartilhar em outros sites

Cara, tera que ter algumas coisa em relaçao ao boss, porque no anime, so tinha 1 premio, e o grupo que entro na sala, o premio ia para quem nao me lembro, se nao me engano era para quem deo o HIT final .

 

Não sei se vai ser assim mais provavelmente, sistema de atributos, eu me preocupo sempre com a agilidade nenhum servidor acerta essa parte, que no anime é AGI aumenta Velocidade de movimentaçao, esquiva e ataque, so que nos servidores ai so ta servindo para esquivar e andar, espero que tenhan um cuidado ao fazer os atributos que no anime sao muito bem feitos, e pensados .

 

Sobre classes, havera tanker ? duas espadas ? lança ? tente criar bastante diferença de classes, porque cada tem uma especializaçao que um é Espadas, outro adaga, outro lança, outro escudo e florete, e assim daria uma melhor variaçao no servidor .

 

Outfit nao fassa igual o anime, crie uma base para todos, uma que ganhe com quest, você é bom spriter entao eu tenho uma sugestão que daria um visual muito bonito que seria, cada equipamento daria "addon" ou "outfit", isso seria adicionada na outfit base, por ex : Armadura = Outfit base, Calça Muda, Capacete apareceria um capacete na outfit ...

 

Bora com projeto que até hoje nao tem um pronto, esperando esse sair do papel, precisa de algo so falar .

 

OBS: sao apenas sugestoes .

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/224237-encerradosword-art-online-ats-recrutamento/#findComment-1584538
Compartilhar em outros sites

Sim cara, como já havia dito esse não é um tópico de apresentação todas essas idéias já estão no papel.

 

Porém ainda preciso de mappers e programadores, um spriter não pode fazer tudo sozinho =s

 

Sobre o boss, não sei como será porém como disse lá em cima não é uma cópia 100% do Sword Art Online. Até para dar um maior rpg mesmo..

Sobre atributos, terão sim porém ainda estou vendo como será isso já vi alguns sistemas porém nada está definido ainda.

Sobre as classes, Rogue ( Dual Widding, 2 Espadas ), Warrior ( Poderá usar lança,shield,espada,axe,club ),

Sobre as outifits, já estão sendo feitas desse jeito e com alguns segredinhos haha

Editado por Desnecessario
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/224237-encerradosword-art-online-ats-recrutamento/#findComment-1584539
Compartilhar em outros sites

Vai renovar todas as sprites? Se sim, avisa que posso ajudar em algo mas não como "membro" e sim como "ajudante querendo uma recompensa quando o jogo for lançado"

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/224237-encerradosword-art-online-ats-recrutamento/#findComment-1584730
Compartilhar em outros sites

Sim todas sprites serão novas e já estão sendo feitas se quiser colaborar no projeto terá vagas garantidas no teste Alpha e Beta também.

meu skype -> marcelo.marinho.colchete para mais informações

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/224237-encerradosword-art-online-ats-recrutamento/#findComment-1584749
Compartilhar em outros sites

Bom achei interessante comecei a ver SAO semana passada chorei muito, não sou profissional mais pode ajudar na parte do mapping e RPG Maker.

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/224237-encerradosword-art-online-ats-recrutamento/#findComment-1584752
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 4 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/224237-encerradosword-art-online-ats-recrutamento/#findComment-1738047
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...