Zikaduh 12 Postado Novembro 3, 2013 Share Postado Novembro 3, 2013 (editado) Oi so um mapper iniciante. so tem 3 semana que mecho no RME mas so agora resolvi postar algumas imagens. Eu to criando um mapa proprio. não tiver tempo pra terminar mas logo estarei postando mais. aceito comentarios Editado Novembro 4, 2013 por vital900 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SamueLGuedes 333 Postado Novembro 3, 2013 Share Postado Novembro 3, 2013 Wow, voce so tem 3 semanas mais ja ta melhor que eu karaca kkk. Ta bem legau =D continue assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faelzdanil 102 Postado Novembro 3, 2013 Share Postado Novembro 3, 2013 Esta muito bom sim, só usa mais gravel nas terras e randomizar as bordas Só não curti muito essa mistura das paredes ali. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zikaduh 12 Postado Novembro 3, 2013 Autor Share Postado Novembro 3, 2013 ali e tipo um tutorial island ,ali vc so vai matar alguns bichos e escolhe qual cidade vc que defeder. to terminando a tutorial island e logo estarei postando. eu li vários tutorial do vital ,anyur e outro pra pode da inicio a isso kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Novembro 4, 2013 Share Postado Novembro 4, 2013 Ficou otimo parabens meu amigo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Novembro 4, 2013 Share Postado Novembro 4, 2013 Se baseou em algum outro mapa? Tenho uma leve impressão de já ter visto um mapa destes por aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zikaduh 12 Postado Novembro 4, 2013 Autor Share Postado Novembro 4, 2013 Não vey eu comecei do zero. Não to ripando nd de niguem. ------------------------------------------------------------------------- (Uma mission) outra mission uma travessa ,não so muito bom nisso mas vo tenta melhora --------------------------------------------------------------------------------------------- ------------------------------------------------------------------------------ primeira cachoeira fiz baseado nesse tutorial http://www.xtibia.com/forum/topic/217527-nature-cachoeira-montanha/ Ai e a base da Reach City ,tava tentando criar um poste de luz ali kkkk Da sua opiniões e criticas ae. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faelzdanil 102 Postado Novembro 5, 2013 Share Postado Novembro 5, 2013 Esta esquecendo de colocar apenas as bordas em cima e em baixo das escadas, mas esta ficando bacana ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Novembro 5, 2013 Share Postado Novembro 5, 2013 Serio mesmo você não parece iniciante se é tem mt futuro amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Novembro 5, 2013 Share Postado Novembro 5, 2013 Opa Zikaduh.. Vejo que você tem interesse pela área de mapping e reparei que você leu meus tutoriais.. Bom existe vários 'erros' em seus mapas.. Mas como você é iniciante este seu mapa esta ótimo (nota 8.8) Caso queira, estou procurando pessoas interessadas a aprender a mappear que tenham um pouco de talento para ser polido. Enviar-me uma MP caso haja real interesse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zikaduh 12 Postado Novembro 6, 2013 Autor Share Postado Novembro 6, 2013 fealzdanil e da cidade é. não ta completa. Vital900 opa claro _________________ pessoal cheguei cansado em casa e fiquei mappeando um pouco mas na hora de posta fiquei sem net ,daqui a 30m eu to postando fotos. ______________________________________________________ Tive umas ideia de junção de items e fico assim. kkkk Deem sua criticas e notas kkkk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Novembro 6, 2013 Share Postado Novembro 6, 2013 Pega leve com as bordas, evite entupir o mapa com bordas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zikaduh 12 Postado Novembro 6, 2013 Autor Share Postado Novembro 6, 2013 Obrigado vo diminuir as bordas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Inthus 1 Postado Novembro 7, 2013 Share Postado Novembro 7, 2013 Cara, você não parece um iniciante! Concordo com o camarada que disse pra você segurar a mão nas bordas. Você detalha muito bem e ousa também, isso é interessante. Só um conselho: melhore os formatos! Formatos das montanhas, do continente em si e o que quer que faça. Vejo que você ainda mantém algumas coisas quadradas ou estreitas demais. Ficaria, provavelmente, mais bonito se desse uma observada nisso! Continue postando, Inthus. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zikaduh 12 Postado Novembro 9, 2013 Autor Share Postado Novembro 9, 2013 ai e tipo um tutorial island ,talvez de tarde eu começo a fazer a cidade e de noite posto. otem tava com dó de cabeça ae não deu pra posta. vo tenta deixa menos quadrada e aumenta o espaço nas city. to lendo varios tutoriais e tendo aula de um professor de mapper pode se que eu demore a posta pois to vendo algumas aulas de mapper. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados