Resultado final eu achei que ficou bem razoável.
Mas por sua criatividade & esforço você léva meu REP+.
Aprovado, Flw's.
Resultado final eu achei que ficou bem razoável.
Mas por sua criatividade & esforço você léva meu REP+.
Aprovado, Flw's.
Editado Julho 12 por Superion
info
Grupo: Infante
Reputação: +319
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Lord Sorte

Muuiito bom aprovo.
eskeceu dakeles matinho q bota na motinha.
info
Grupo: Conde
Reputação: +38

Muito bom
REP+
info
Grupo: Campones
Reputação: +16
Char no Tibia: Não existe

Ok, eu concordo com você. ![]()
kttallan
Valeu. É verdade, numa próxima vez eu colocarei
JobbySantos
Obrigado.
info
Grupo: Campones
Reputação: +16
Char no Tibia: Não existe
Olá galera, tudo bem?
Eu vim trazer esse tutorial de Cachoeira+Montanha, por causa que o Xtibia esta muito parado ultimamente. Então para animar ele, vou colocar um novo tutorial.
Items que vamos utilizar no tutorial.
Agora comece limitando uma área para você trabalhar. E logo após comece a montanha.
Ps: Não esqueça de deixar algum espaço para a cachoeira.
Pss: Não faça uma montanha muito reta, tente fazer mais deformada.
Como vimos na ultima imagem acima /\ a parte onde a cachoeira deveria cair não tem o item 3574. Nesse tutorial eu fiz um truque, que aprendi. Como eu fiz esse truque?
Coloquei o item 4215, depois coloquei os items 3571 e 3572 em cima dele, e depois novamente em cima coloquei o item 3573. Dos lados coloquei os items 3573 e 3574
Resultado Final:
Caso você não queira colocar este truque, não tem problema, você não precisa;
Caso queira ficaria mais ou menos assim:
Agora já temos quase toda a montanha e a cachoeira pronta. Mas falta um lago/rio para para poder existir realmente a cachoeira.
Novamente Delimite a área que você vai trabalhar usando qualquer borda que você quiser.
Ps: Após colocar a boda de água coloque a água mesmo. Você Jura?.Como podemos ver tem uma montanha em cima do item 3569. Por que eu fiz isso? Não sei, fica mais
charmoso,bonito. Eu coloquei o item 3343 e aproveitei para colocar os items 3340 e 3383. Depois coloquei um ground.Esta quase acabado, agora, da onde vem a água? Eu fiz dois truques que fazem com que não se veja a nascente da água.
1° Eu usei o item 8229 para demonstrar que a água sai de uma estatua presa na montanha;
2° Eu coloquei umas montanhas em quase em formato circular e coloquei a água dentro do "circulo".
Sua montanha esta quase pronta agora só falta colocar as bordas da montanha (4456 até 4467), além de colocar um pouco de grama arvores e etc. O resto vai a gosto, o meu resultado final foi esse:
Caso não tenham entendido o tutorial, aqui esta o download para o mapa do tutorial: http://www.4shared.com/file/OFaFZMF1/Tuto.html
Versão: 9.6
Então esse foi o tutorial. Espero que gostem.
NextWorld diz Flw. =D
Editado Julho 24 por NextWorld