Nyco 47 Postado Janeiro 16, 2014 Share Postado Janeiro 16, 2014 Tava olhando as sprites e resolvi tentar fazer aquela espada do anime Sword Art Online, aquela azul que o Kirito usa. Não ficou lá muito bom, mas tá ai. haha ficou massa só edita a ponta da espada pra ficar show Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desnecessario 59 Postado Janeiro 17, 2014 Share Postado Janeiro 17, 2014 Tentativa fail de um goblin "original" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aiga 16 Postado Janeiro 17, 2014 Share Postado Janeiro 17, 2014 Mais uma espada, até conseguir aprender A.A e contraste: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desnecessario 59 Postado Janeiro 18, 2014 Share Postado Janeiro 18, 2014 Treinando questão de swords : Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aiga 16 Postado Janeiro 18, 2014 Share Postado Janeiro 18, 2014 Goren aumenta o cabo da guarda da espada, pois está muito curta. Está cada vez melhor, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rDs7008 47 Postado Janeiro 18, 2014 Share Postado Janeiro 18, 2014 Fiz um edit na minha espada. Agora ficou como eu queria. Acho que vou fazer a outra espada do Kirito agora (a espada preta). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nyco 47 Postado Janeiro 18, 2014 Share Postado Janeiro 18, 2014 Parabéns galera ta evoluindo pra baralho! fiz um pau de macarrão sei la vou começar fazer coisas diferentes tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucasmml 157 Postado Janeiro 18, 2014 Share Postado Janeiro 18, 2014 Nossa, vocês estão muito empenhados, estou gostando muito de ver. Parabéns á todos. Nyco, aumente a luminosidade do rolo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zoobu 55 Postado Janeiro 24, 2014 Share Postado Janeiro 24, 2014 Uma das minhas primeiras sprites. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RastaLegion 64 Postado Janeiro 27, 2014 Share Postado Janeiro 27, 2014 tava sem fazer nada comecei fazer uma lança e saiu isso :'P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nyco 47 Postado Janeiro 27, 2014 Share Postado Janeiro 27, 2014 tava sem fazer nada comecei fazer uma lança e saiu isso :'P ieuheiuheiueh Ficou show esse palito de fosforo gigante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheuOfficial 29 Postado Fevereiro 9, 2014 Share Postado Fevereiro 9, 2014 (editado) Sou [iNICIANTE] e faz muito tempo que não mecho com Pixel Art, bom deem uma olhada tentei fazer o Shiroe de Log Horizon(Anime), primeiro outfitEdited (Base)> > Não ta perfeito mas é o começo neeh sahuhaushusa Editado Fevereiro 9, 2014 por MathGomec Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuuhCarvalho 327 Postado Fevereiro 9, 2014 Share Postado Fevereiro 9, 2014 faz tanto tempo que não dou uma de designer, lembro que a ultima sprite que eu fiz foi essa : so zuando msm 'kk .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheuOfficial 29 Postado Fevereiro 9, 2014 Share Postado Fevereiro 9, 2014 (editado) Swordizinha ;P Editado Fevereiro 25, 2014 por MathGomec Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zagaf 3 Postado Março 1, 2014 Share Postado Março 1, 2014 Ola avaliem pf! v1 v2 v2 aumentado ficou bom o remake ... onde devo melhorar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados