Ir para conteúdo

RegularDesign

Campones
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Sobre RegularDesign

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Designer

Últimos Visitantes

376 visualizações

RegularDesign's Achievements

  1. Tudo bem se vocês não gostaram da sprite, já esperava que lucas e seus amigos iriam se manifestar uheuheuh por isso postei uma sprite dessas. Não sou deus, mais fiz um tópico voltar a vida \o/ coisa que esses caras n fizeram kkkk!
  2. Simples - - Vou criar um tutorial bem basico para vocês entenderem algumas coisas, ta bem simples a sprite. -Espero que o tutorial ajude a vocês.
  3. Você trabalha em que área cara? Você é bom nessa área? Pode mostrar trabalhos ?
  4. Cara, coloca o pé pra mover 5 pixels a cada passo, fica melhor, quando ele da o passo com o pé de la >, coloque o pé 1 pixel pra dentro, depois selecione tudo e coloque ele perto da borda denovo para ele dar uma mechida na hora que anda.
  5. Tudo bem "Sr.Art Is Bang", vou parar de falar "merda" ou "besteira" seja la como você quer chamar isso. Apenas dei minha opinião, você não concordou? Tudo bem, não tem problema, é normal ver -Velhos residentes se sentirem ameaçados pelos prodígios- isso porque ainda nem postei nenhuma sprite. Bem, desculpe aos veteranos, continuem com o ótimo trabalho, movimentando essa sessão.
  6. O cara, pra que discutir? Logico que me entendeu desta vez então não vamos continuar, -LOGICO QUE INDEPENDENTE DA POSTURA VOCÊ DEVE ADEQUAR A PERSPECTIVA, ME REFERI APENAS AQUELES QUE CRITICAM SPRITES COM POSTURAS DIFERENTES POR SEREM DE UMA POSTURA DIFERENTE E NÃO EM PERFEITA COMPOSTURA! (Apenas quis que levassem em consideração que não precisavam se prender ao padrão Tibia Global.) Mas enfim cara, vamo parar de sujar o topico porfavor, você ta certo tabem? fim. Foi uma boa tentativa, porem, tente fazer com mais contraste, e não use as luzes apenas nos extremos <>, primeiro modele um Outline, baseando-se em uma imagem(Se quiser) e siga o padrão de luz do tibia que vem do Noroeste, use como base os pontos que são iluminados na imagem que você usou como base, (ou invente, apenas de Relevo à sprite) para que tenha uma boa textura, se você precisar de ajuda, manda PRIVATE.
  7. RegularDesign

    Show Off

    Tipo agente pode até combinar fazer um trabalho ai, faço grounds pra vc (Sou spriter ^^) agente se baseia em alguma imagem, sei la! Depois me manda uma MSG' Dai se fica legal vc posta no seu ShowOFF
  8. Isso em caso de items apenas né? porque acho que não fica muito bom um padrão de outfits só em 32x32. -Cada sprite foda *-* se puderem postar mais no estilo Zumbis eu agradeço. Até mesmo em outfits, sabendo planejar sua sprite e sabendo administrar proporção outfit/cenário, 32x32 é o suficiente. Não cara, você não me interpretou bem, eu quis dizer que você não precisa se prender a 32x32, eu senti isso apos sua postagem, falando pro cara reduzir pra 32x32, caso seja um item que vai pra backpack, ai sim, 32x32 pra n bugar ingame, porem, cenário, coisas do gênero, tamanho livre, não se prenda no quadradinho 32x32, domine a perspectiva por completo em qualquer tamanho. OBS: Não sei porque mais, sempre, todas as sprites são retinhas e com postura perfeita, nem todos tem postura, como zumbis, então cuidado só porque tem uma postura diferente não quer dizer que está fora da perspectiva.
  9. Caraca, achei que era um ot baseado em Sillent Hill. Bom, vo da uma entrada pra olhar o jogo.
  10. Acho melhor você terminar 100% antes de postar.
  11. Putz, vou ver esse vídeo aqui, pra ver se me da uma luz em mapping, porque só muito ruim, mais desde já, Valeu!
  12. RegularDesign

    Show Off

    Vc é muito bom cara, parabéns!
  13. Isso em caso de items apenas né? porque acho que não fica muito bom um padrão de outfits só em 32x32. -Cada sprite foda *-* se puderem postar mais no estilo Zumbis eu agradeço.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...