LekoDS 78 Postado Outubro 21, 2013 Share Postado Outubro 21, 2013 Olá pessoal! Hoje venho apresentar vocês um servidor que peguei dos derivados, e estou deixando online por pedidos de alguns membros do meu antigo fórum (PokeStras Online) que gostavam muito da época que o servidor estaVA online. Por persistência deles, acabei trazendo o de volta. O servidor possui VPS, por momento. Estou organizando com ajuda de um amigo tentando deixa-lo jogável é que os jogadores apreciem o servidor. A base do servidor é PDA! Não estamos pensando em um servidor "PRO" - pelo menos não no momento -, porque estamos visando na diversão dos jogadores. Porque o nosso lema sempre foi "Diversão de mais sempre com mais!". Nas futuras semanas, apos eu conseguir estabilizar o servidor, vou passar a adicionar algumas quest para ter mais motivações de jogar no servidor. Então vamos algumas informações do servidor: Disponibilidade: 24Horas Rate de XP: Aproximadamente entre 5 ~ 3x Caught: Normal ao PDA. IMAGENS: Obrigado pessoal, se você quiserem acompanhar o servidor aqui estão os links: Facebook: facebook.com/pokestras Pagina: http://pokestras.zapto.org/ (Client se encontra na pagina) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Outubro 21, 2013 Share Postado Outubro 21, 2013 Opa Bem legal em Leko, espero que avance com esse Servidor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruuno0 22 Postado Outubro 21, 2013 Share Postado Outubro 21, 2013 Leko tem alguma vaga? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faelzdanil 102 Postado Outubro 21, 2013 Share Postado Outubro 21, 2013 Servidor é muito bom mesmo, não falo isso por amizade ao Leko, mas por conhecimento em Poketibia... Obs: Por causa desse OT que conheci o Leko, e o site antigo dele era a coisa mais linda ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ferreira998 50 Postado Outubro 21, 2013 Share Postado Outubro 21, 2013 Servidor bem legal, Boa Sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Outubro 21, 2013 Share Postado Outubro 21, 2013 Chamou minha atenção... Parabéns aparenta ser um ótimo servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jakson Souza 95 Postado Outubro 21, 2013 Share Postado Outubro 21, 2013 servidor muito bom , ae stylo teu server ja viro base "poke mysterion" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LekoDS 78 Postado Outubro 21, 2013 Autor Share Postado Outubro 21, 2013 Ah obrigado pessoal! Infelizmente o servidor ainda tem muito bugs, isso prejudica não poder adiantar outras coisas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Outubro 22, 2013 Share Postado Outubro 22, 2013 Hum.. Poke Mysterion estar bonbando o mapa ta ingual so que com edições achei mt interesante olha o bug na 2 img no tile !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juquete 0 Postado Outubro 22, 2013 Share Postado Outubro 22, 2013 Mano quando eu coloco para fazer download nao vai pq ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Outubro 23, 2013 Share Postado Outubro 23, 2013 Revive e potion inicial bugada, Mapa cheio de erros e outros 500 bugs de iniciantes que até um scripter/mapper que começou hoje saberia arrumar facilmente. Exp baixa, mas upando mais rápido que servidores com 20x e etc... Quando arrumar esses erros talvez eu volte a logar... Me decepcionei muito, não esperava isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LekoDS 78 Postado Outubro 23, 2013 Autor Share Postado Outubro 23, 2013 (editado) Revive e potion inicial bugada, Mapa cheio de erros e outros 500 bugs de iniciantes que até um scripter/mapper que começou hoje saberia arrumar facilmente. Exp baixa, mas upando mais rápido que servidores com 20x e etc... Quando arrumar esses erros talvez eu volte a logar... Me decepcionei muito, não esperava isso. Claro, mais só estou eu na equipe. Então pensa como eh ter que resolver praticamente todos os erros que os jogadores reclamam, o servidor tem apenas 3 dias de servidor online ;s Estou tentando fazero possivel pra amenizar os bugs ! Mais os bugs das potions e revive estão funcionando... Mais fico grato pelo Feedback Obrigado! Editado Outubro 23, 2013 por LekoDS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruuno0 22 Postado Outubro 23, 2013 Share Postado Outubro 23, 2013 Não se preocupe stigal eu vou ver com o Leko se eu for mapper preparo algo bacana pros player Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Outubro 23, 2013 Share Postado Outubro 23, 2013 Servidor em si está muito bom, peço a administração não enfiar qualquer 1 para ajudar pela mor de deus... Continue com os bug, mas não enfie staff que não manja de nada. Ao administrador, basta pegar 2 horas olhar o que esta errado e arrumar, muito facil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Outubro 23, 2013 Share Postado Outubro 23, 2013 Leko o servidor ta no otservlist ?? bota é sugerido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados