Ir para conteúdo

PokeStras Online


LekoDS

Posts Recomendados

2EWGvpE.png

 

Olá pessoal! Hoje venho apresentar vocês um servidor que peguei dos derivados, e estou deixando online por pedidos de alguns membros do meu antigo fórum (PokeStras Online) que gostavam muito da época que o servidor estaVA online. Por persistência deles, acabei trazendo o de volta.

 

O servidor possui VPS, por momento. Estou organizando com ajuda de um amigo tentando deixa-lo jogável é que os jogadores apreciem o servidor. A base do servidor é PDA! Não estamos pensando em um servidor "PRO" - pelo menos não no momento -, porque estamos visando na diversão dos jogadores. Porque o nosso lema sempre foi "Diversão de mais sempre com mais!".

 

Nas futuras semanas, apos eu conseguir estabilizar o servidor, vou passar a adicionar algumas quest para ter mais motivações de jogar no servidor. Então vamos algumas informações do servidor:

 

Disponibilidade: 24Horas

Rate de XP: Aproximadamente entre 5 ~ 3x

Caught: Normal ao PDA.

 

IMAGENS:

eOGeApA.png

p8IROpj.png

4Y5WDOc.png

 

Obrigado pessoal, se você quiserem acompanhar o servidor aqui estão os links:

Facebook: facebook.com/pokestras

Pagina: http://pokestras.zapto.org/ (Client se encontra na pagina)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Revive e potion inicial bugada, Mapa cheio de erros e outros 500 bugs de iniciantes que até um scripter/mapper que começou hoje saberia arrumar facilmente.

Exp baixa, mas upando mais rápido que servidores com 20x e etc...

 

Quando arrumar esses erros talvez eu volte a logar... Me decepcionei muito, não esperava isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Revive e potion inicial bugada, Mapa cheio de erros e outros 500 bugs de iniciantes que até um scripter/mapper que começou hoje saberia arrumar facilmente.

Exp baixa, mas upando mais rápido que servidores com 20x e etc...

 

Quando arrumar esses erros talvez eu volte a logar... Me decepcionei muito, não esperava isso.

 

Claro, mais só estou eu na equipe. Então pensa como eh ter que resolver praticamente todos os erros que os jogadores reclamam, o servidor tem apenas 3 dias de servidor online ;s Estou tentando fazero possivel pra amenizar os bugs ! Mais os bugs das potions e revive estão funcionando... Mais fico grato pelo Feedback ;)

 

Obrigado!

Editado por LekoDS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidor em si está muito bom, peço a administração não enfiar qualquer 1 para ajudar pela mor de deus...

Continue com os bug, mas não enfie staff que não manja de nada.

 

Ao administrador, basta pegar 2 horas olhar o que esta errado e arrumar, muito facil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...