Ir para conteúdo

WoPOn - Cliente baseado PxG


akumah

Posts Recomendados

 

 

 

ta legal mais tudo que tem no seu otclient ja tem aki no xtibia ;)

 

po cara, daora, agr me manda o link da pokedex igual a minha

 

ainda mais que eu disse no topico que não era nada demais, só queria mostrar como tava meu cliente, e, ainda por cima, por ser uma versão antiga na qual ninguem usa mais, logo tendo que modificar tudo que peguei de outros lugares

 

desculpe, mais vou "meter a boca no trombone" já tem server demais, se quer fazer um, pelo menos inove, não adianta ficar fazendo porcaria pra depois ninguem jogar. (não estou me referindo ao seu server mais de um modo geral aos que só imitam). E a pokedex tem no Xtibia sim

 

am se ta na equipe do smix o serve é todo copia do pxg e se fala uma coisa dessa em? e a pokedex vai la no topic do caotic e testar antes pra senao falar merda nao to aforvor nem contrar niguem so acho que isso é o certo

 

abrs

bye

 

não é discussao, mais o server não é todo copiado, mapa proprio tv cam proprioe outros sistemas, temos re-makes de pokemons e vamos botar mega pokemons para o natal. xD

Editado por ShinySprite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e eae ja testou a dex do caotic pra ver a diferencia cara se nao entede nada de sistema se so é um spriter e ainda ruim viu perece o cara do simpson essa sua weepimbell seila como que escreve isso e alias tem tanto sistema da pxg la que se tiver um diferente ja é muita coisa e ainda pode ser dizer que é todo copiado

abrcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, é q vi uma print da dex do Caotic, e ela tava meia bugada. Ele deve então ter editado e colocado novamente para download.

E Akumah, esse sistema de Held Item e o Sketch do Smeargle estão funcionando? :o

Sim, estão funcionando perfeitamente, haha :) É de um servidor meu, que pretendo lançar futuramente (não deve demorar muito).

 

@ShinySprite

Pô cara, seu servidor deve ser super daora né, deve ser super inovador, acho que vai até ganhar processo da PxG por roubar as sprites deles, porque vai ser concorrente pau a pau com todas essas inovações.

 

Não, não faço servidor pra concorrer com ninguém, e antigamente nem era pra deixar online. Fazia por diversão, porque tenho uma atração muito grande por fazer scripts, mecher em servidores e etc. e como servidores de pokémon foram os que eu mais me dediquei, é o que mais sei.

 

Fora isso, quem te disse que meu servidor é copiado? Já viu, já entrou, já jogou ele? Não tem a mínima ideia dos sistemas que tem, não tem a mínima ideia do que eu fiz, aliás, completamente sozinho. Não sabe se tem inovações, coisas totalmente diferentes de servidores default.

Editado por Akumah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e eae ja testou a dex do caotic pra ver a diferencia cara se nao entede nada de sistema se so é um spriter e ainda ruim viu perece o cara do simpson essa sua weepimbell seila como que escreve isso e alias tem tanto sistema da pxg la que se tiver um diferente ja é muita coisa e ainda pode ser dizer que é todo copiado

abrcs

kk, eu sei vc pensa assim porque nós não expomos as novidades para pessoas como você, e o weepinbell, se você não gostou pode fazer um melhor, eu não fico brabo.

xD escrevendo com toda a calma do mundo, hoje nada me aborrece.

Editado por ShinySprite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ShinySprite

Fico feliz com uma coisa. Pelo menos você não parece tão ignorante como aquele outro individuo do seu projeto lá.

E não, não foi só isso o que eu fiz na pokedex. Ela, além de mostrar somente o registro, mostra se o pokémon tem shiny, se você descobriu o mesmo, se você já o capturou, está na ordem, com um design bem mais bonito (sim, é igual a da PxG, mas não é o ponto agora), com a barra totalmente funcional, botões de moves, descr, e etc. todos funcionando também.

Só acho falta de respeito você chegar aqui, criticar sem ter feito nada, e, pelo visto, não ter muito conhecimento na área do OTClient (não estou dizendo respeito à sua habilidade como spriter, acho legal sua ideia de refazer pokémons)

 

-edit

Ok, parei em 'macacos como voce'. Mesmo não se referindo a minha pessoa, isso é desrespeito e merece, no mínimo, um alerta verbal.

Editado por Akumah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpe, é que dizer pra um cara que trabalha dia e noite, que as sprites dele são ruins mesmo só tendo visto uma sprite minha acabou ofendendo, ja retirei este trecho.

 

E pra pessoa que disse que meu trabalho é ruim, hoje vou fazer show off, fale depois de ver as sprites.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ah, é q vi uma print da dex do Caotic, e ela tava meia bugada. Ele deve então ter editado e colocado novamente para download.

E Akumah, esse sistema de Held Item e o Sketch do Smeargle estão funcionando? :o

Sim, estão funcionando perfeitamente, haha :) É de um servidor meu, que pretendo lançar futuramente (não deve demorar muito).

 

@ShinySprite

Pô cara, seu servidor deve ser super daora né, deve ser super inovador, acho que vai até ganhar processo da PxG por roubar as sprites deles, porque vai ser concorrente pau a pau com todas essas inovações.

 

Não, não faço servidor pra concorrer com ninguém, e antigamente nem era pra deixar online. Fazia por diversão, porque tenho uma atração muito grande por fazer scripts, mecher em servidores e etc. e como servidores de pokémon foram os que eu mais me dediquei, é o que mais sei.

 

Fora isso, quem te disse que meu servidor é copiado? Já viu, já entrou, já jogou ele? Não tem a mínima ideia dos sistemas que tem, não tem a mínima ideia do que eu fiz, aliás, completamente sozinho. Não sabe se tem inovações, coisas totalmente diferentes de servidores default.

 

Eita, estou esperando anciosamente pelo lançamento do seu servidor \o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kk é msm


 

Ah, é q vi uma print da dex do Caotic, e ela tava meia bugada. Ele deve então ter editado e colocado novamente para download.

E Akumah, esse sistema de Held Item e o Sketch do Smeargle estão funcionando? :o

Sim, estão funcionando perfeitamente, haha :) É de um servidor meu, que pretendo lançar futuramente (não deve demorar muito).

 

@ShinySprite

Pô cara, seu servidor deve ser super daora né, deve ser super inovador, acho que vai até ganhar processo da PxG por roubar as sprites deles, porque vai ser concorrente pau a pau com todas essas inovações.

 

Não, não faço servidor pra concorrer com ninguém, e antigamente nem era pra deixar online. Fazia por diversão, porque tenho uma atração muito grande por fazer scripts, mecher em servidores e etc. e como servidores de pokémon foram os que eu mais me dediquei, é o que mais sei.

 

Fora isso, quem te disse que meu servidor é copiado? Já viu, já entrou, já jogou ele? Não tem a mínima ideia dos sistemas que tem, não tem a mínima ideia do que eu fiz, aliás, completamente sozinho. Não sabe se tem inovações, coisas totalmente diferentes de servidores default.

 

levar processo da PxG? Eles não são loucos, pois dai eles levam processo da nintendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Akumah

 

Não leve em consideração o que esse tipo de pessoa diz, pois só sabe criticar sem conhecer... Achando que o dele vai ser melhor que todos, continue com o seu projeto ai com o OTC e seu servidor que esta indo muito bem por sinal...

 

Parabéns ai pela Dex, gostei...

 

É versão 0.5.5 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os sujos falando dos mal lavados, a Dex e da PxG eles que inventarão vocês tem cérebro de minhoca não conseguem inventar uma coisa inovadora sempre copiando, abra o servidor so vai ser + 1 copia barata , tem a cara de pal de por a barra de hp fala serio até a bag a rod o simbolo da Dex meu deus, hoje em dia ta foda inventar ideia né ?

 

Você pode chegar pra uma criança de 9 anos perguntar se ela vê pokemon e pede umas ideia para ela flw ? essa e minha dica .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Akumah

 

Não leve em consideração o que esse tipo de pessoa diz, pois só sabe criticar sem conhecer... Achando que o dele vai ser melhor que todos, continue com o seu projeto ai com o OTC e seu servidor que esta indo muito bem por sinal...

 

Parabéns ai pela Dex, gostei...

 

É versão 0.5.5 ?

Versão 0.5.3 (se nao me engano) :)

 

@ShinySprite

Foi um pouco ironico o meu comentário... e não critiquei nada seu, acho até uma ótima ideia fazer suas próprias sprites.

 

@caotic

obrigado pelo elogio :) não conseguiria sem você, haha!

mas aonde você sugere que eu mude algo?

 

@DarkHeel

Mano, todo mundo que tem essa assinatura do "DxP" é treinado pra xingar todos os outros projetos, e só falar besteira, sem nada construtivo?

Vocês falam em inovar, não imitar, mas se a inovação for pior que a imitação, te garanto que os jogadores preferem o normal e bom, do que o incomum e ruim.

 

@zipster

Haha, obrigado! Não demorará!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

ta cego ?

 

Você pode chegar pra uma criança de 9 anos perguntar se ela vê pokemon e pede umas ideia para ela flw ? essa e minha dica .

 

 

Cara... eu nem sei o que tu tá falano, sério mesmo. Não faço a menor idéia.

Então, por favor, só te peço que, se não tem nada a acrescentar, nenhuma sugestão a fazer, simplesmente não poste mais neste tópico, pois não quero brigar nem nada e esse seu temperamento hoje não tá ajudando.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...