Ah, é q vi uma print da dex do Caotic, e ela tava meia bugada. Ele deve então ter editado e colocado novamente para download.
E Akumah, esse sistema de Held Item e o Sketch do Smeargle estão funcionando?
Sim, estão funcionando perfeitamente, haha
É de um servidor meu, que pretendo lançar futuramente (não deve demorar muito).
@ShinySprite
Pô cara, seu servidor deve ser super daora né, deve ser super inovador, acho que vai até ganhar processo da PxG por roubar as sprites deles, porque vai ser concorrente pau a pau com todas essas inovações.
Não, não faço servidor pra concorrer com ninguém, e antigamente nem era pra deixar online. Fazia por diversão, porque tenho uma atração muito grande por fazer scripts, mecher em servidores e etc. e como servidores de pokémon foram os que eu mais me dediquei, é o que mais sei.
Fora isso, quem te disse que meu servidor é copiado? Já viu, já entrou, já jogou ele? Não tem a mínima ideia dos sistemas que tem, não tem a mínima ideia do que eu fiz, aliás, completamente sozinho. Não sabe se tem inovações, coisas totalmente diferentes de servidores default.

info
Grupo: Visconde
Reputação: +90
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Lysty Of Death
e eae ja testou a dex do caotic pra ver a diferencia cara se nao entede nada de sistema se so é um spriter e ainda ruim viu perece o cara do simpson essa sua weepimbell seila como que escreve isso e alias tem tanto sistema da pxg la que se tiver um diferente ja é muita coisa e ainda pode ser dizer que é todo copiado
abrcs