kttallan 318 Postado Setembro 24, 2013 Share Postado Setembro 24, 2013 acho que ta bem gordinho ahueuhae fota um pouco mais de detalhe ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shardjeff 50 Postado Setembro 24, 2013 Share Postado Setembro 24, 2013 Ele ta caindo para trás... Coloque a cabeça um poko + pra frente.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nu77 81 Postado Setembro 24, 2013 Autor Share Postado Setembro 24, 2013 Também percebi isso vlw blue, veja se agora está melhor: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shardjeff 50 Postado Setembro 24, 2013 Share Postado Setembro 24, 2013 sim está muito melhor.. ^^ o pescoço dele ta muito reto atrás, não acha??? as costas estão indo direto para a cabeça. Tente fazer uma melhor separação da cabeça pras costas.. Coloquei umas partes azuis (que seriam onde mudar o outline) e uams partes vermelhas, que seria onde deixar uma cor mais escura, para poder simbolizar a cabeça. Não leve meu edit ao pé da letra e não faça ele igual está.... Faça algo parecido, de acordo com meu edit.. Mas to gostando de ver, ta ficando muito bom!! ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelpdc 27 Postado Setembro 24, 2013 Share Postado Setembro 24, 2013 Achei meio gordinho, e quadrado eu fiz um charmanderzin: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nu77 81 Postado Setembro 24, 2013 Autor Share Postado Setembro 24, 2013 (editado) Apliquei oque você disse blue e mais alguns detalhes, veja agora: Editado Outubro 2, 2013 por SUJA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lorrag 2 Postado Setembro 24, 2013 Share Postado Setembro 24, 2013 Apliquei oque você disse blue e mais alguns detalhes, veja agora: Suja você cada dia esta melhor se não estiver em projeto queria que estivesse no meu sei que tem potencial e muito. Rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nu77 81 Postado Setembro 25, 2013 Autor Share Postado Setembro 25, 2013 Lorrag como já respondi por pm, meu tempo no momento esta negativo e não tem como, foi mal. @topico Fiz um squirtle, oque acham dele? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nu77 81 Postado Outubro 2, 2013 Autor Share Postado Outubro 2, 2013 Fiz um edit no squirtle... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucasmml 157 Postado Outubro 2, 2013 Share Postado Outubro 2, 2013 Você não deixou a cabeça com um formato redondo, ficou achatada ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nu77 81 Postado Outubro 8, 2013 Autor Share Postado Outubro 8, 2013 Como ultimamente estou ocupado, eu vou postar umas outlines que eu fiz e provavelmente depois eu termine xD metal greymon: Cenario: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShinySprite 14 Postado Outubro 8, 2013 Share Postado Outubro 8, 2013 mt bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kadevidaloka 2 Postado Outubro 11, 2013 Share Postado Outubro 11, 2013 Eae cara vi agora teus sprites, ando meio sem pc por causa de uns problemas de tela azul, mas gostei bastante dos pokemons ficaram bem legais. ta sabendo aplicar direitinho as cores em condições reais a perspectiva. Boa man ! continua assim, apenas alguns como charmander ficou um pouco estranho, acho que deveria fechar as pernas mais, e dar uma melhorada nas mãos, e o pikachu que tava com uma posição estranha, então fiz um edit pra te ajudar no que estava dizendo e espero que ajude ! Gostei bastante do edit no squirtle melhorou ele bastante, continua assim garoto ta muito bom, só prestar mais atenção nos pequenos detalhes ! Ainda da pra melhorar, fiz com pressa em uns 20 min. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShinySprite 14 Postado Outubro 12, 2013 Share Postado Outubro 12, 2013 Eae cara vi agora teus sprites, ando meio sem pc por causa de uns problemas de tela azul, mas gostei bastante dos pokemons ficaram bem legais. ta sabendo aplicar direitinho as cores em condições reais a perspectiva. Boa man ! continua assim, apenas alguns como charmander ficou um pouco estranho, acho que deveria fechar as pernas mais, e dar uma melhorada nas mãos, e o pikachu que tava com uma posição estranha, então fiz um edit pra te ajudar no que estava dizendo e espero que ajude ! Gostei bastante do edit no squirtle melhorou ele bastante, continua assim garoto ta muito bom, só prestar mais atenção nos pequenos detalhes ! Ainda da pra melhorar, fiz com pressa em uns 20 min. Não fique ofendido, mais o primeiro está melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Outubro 12, 2013 Share Postado Outubro 12, 2013 São bem feitas suas sprites meu jovem!! Curti todas! Sei que eu não tenho o olho clínico ou crítico pra elas, mais tenho certeza que no geral estão todos ótimas. Esse "cenário"... Que bixo é esse na ponte? Ta parecendo uma capivara kkkkk Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados