NU

New SUJA'SHOW OFF

Por Nu77, 21 de set. de 2013 em Exposições (Show Off)

42
4.3k
kttallanK
24 de setembro de 2013 às 10:23

acho que ta bem gordinho ahueuhae fota um pouco mais de detalhe ^^

shardjeffS
24 de setembro de 2013 às 10:39

Ele ta caindo para trás... Coloque a cabeça um poko + pra frente..

Nu77N
24 de setembro de 2013 às 14:33

Também percebi isso vlw blue, veja se agora está melhor:

vnz5.png

shardjeffS
24 de setembro de 2013 às 15:07

sim está muito melhor.. ^^ o pescoço dele ta muito reto atrás, não acha??? as costas estão indo direto para a cabeça.

Tente fazer uma melhor separação da cabeça pras costas..

o432.png

Coloquei umas partes azuis (que seriam onde mudar o outline) e uams partes vermelhas, que seria onde deixar uma cor mais escura, para poder simbolizar a cabeça. Não leve meu edit ao pé da letra e não faça ele igual está.... Faça algo parecido, de acordo com meu edit.. Mas to gostando de ver, ta ficando muito bom!! ^^

raphaelpdcR
24 de setembro de 2013 às 15:25

Achei meio gordinho, e quadrado o.O eu fiz um charmanderzin:

Char1_zps8cd9f58f.png

Nu77N
24 de setembro de 2013 às 15:42

Apliquei oque você disse blue e mais alguns detalhes, veja agora:

72qg.png

Editado Outubro 2 por SUJA

LorragL
24 de setembro de 2013 às 19:20

Apliquei oque você disse blue e mais alguns detalhes, veja agora:

h50v.png

Suja você cada dia esta melhor se não estiver em projeto queria que estivesse no meu sei que tem potencial e muito. Rep+

Nu77N
24 de setembro de 2013 às 22:14

Lorrag como já respondi por pm, meu tempo no momento esta negativo e não tem como, foi mal.

@topico

Fiz um squirtle, oque acham dele? '-'

49of.png

1 mês depois...
Nu77N
02 de outubro de 2013 às 15:00

Fiz um edit no squirtle...

kwf5.png

LucasmmlL
02 de outubro de 2013 às 15:11

Você não deixou a cabeça com um formato redondo, ficou achatada ;/

Nu77N
08 de outubro de 2013 às 18:41

Como ultimamente estou ocupado, eu vou postar umas outlines que eu fiz e provavelmente depois eu termine xD

metal greymon:

jhzj.png

Cenario:

552i.png

ShinySpriteS
08 de outubro de 2013 às 19:26

mt bom.

11 de outubro de 2013 às 18:35

Eae cara vi agora teus sprites, ando meio sem pc por causa de uns problemas de tela azul, mas gostei bastante dos pokemons ficaram bem legais.:D ta sabendo aplicar direitinho as cores em condições reais a perspectiva. Boa man ! continua assim, apenas alguns como charmander ficou um pouco estranho, acho que deveria fechar as pernas mais, e dar uma melhorada nas mãos, e o pikachu que tava com uma posição estranha, então fiz um edit pra te ajudar no que estava dizendo e espero que ajude !

Gostei bastante do edit no squirtle melhorou ele bastante, continua assim garoto ta muito bom, só prestar mais atenção nos pequenos detalhes !

j5rx.pngpikachu.png Ainda da pra melhorar, fiz com pressa em uns 20 min.

ShinySpriteS
12 de outubro de 2013 às 08:51

Eae cara vi agora teus sprites, ando meio sem pc por causa de uns problemas de tela azul, mas gostei bastante dos pokemons ficaram bem legais.:D ta sabendo aplicar direitinho as cores em condições reais a perspectiva. Boa man ! continua assim, apenas alguns como charmander ficou um pouco estranho, acho que deveria fechar as pernas mais, e dar uma melhorada nas mãos, e o pikachu que tava com uma posição estranha, então fiz um edit pra te ajudar no que estava dizendo e espero que ajude !

Gostei bastante do edit no squirtle melhorou ele bastante, continua assim garoto ta muito bom, só prestar mais atenção nos pequenos detalhes !

j5rx.pngpikachu.png Ainda da pra melhorar, fiz com pressa em uns 20 min.

Não fique ofendido, mais o primeiro está melhor

AlexclusiveA
12 de outubro de 2013 às 10:51

São bem feitas suas sprites meu jovem!! Curti todas!

Sei que eu não tenho o olho clínico ou crítico pra elas, mais tenho certeza que no geral estão todos ótimas.

Esse "cenário"... Que bixo é esse na ponte? Ta parecendo uma capivara kkkkk

Abraço