Ir para conteúdo

New SUJA'SHOW OFF


Nu77

Posts Recomendados

sim está muito melhor.. ^^ o pescoço dele ta muito reto atrás, não acha??? as costas estão indo direto para a cabeça.

Tente fazer uma melhor separação da cabeça pras costas..

o432.png

Coloquei umas partes azuis (que seriam onde mudar o outline) e uams partes vermelhas, que seria onde deixar uma cor mais escura, para poder simbolizar a cabeça. Não leve meu edit ao pé da letra e não faça ele igual está.... Faça algo parecido, de acordo com meu edit.. Mas to gostando de ver, ta ficando muito bom!! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apliquei oque você disse blue e mais alguns detalhes, veja agora:

 

h50v.png

Suja você cada dia esta melhor se não estiver em projeto queria que estivesse no meu sei que tem potencial e muito. Rep+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como ultimamente estou ocupado, eu vou postar umas outlines que eu fiz e provavelmente depois eu termine xD

 

metal greymon:

jhzj.png

 

Cenario:

552i.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae cara vi agora teus sprites, ando meio sem pc por causa de uns problemas de tela azul, mas gostei bastante dos pokemons ficaram bem legais.:D ta sabendo aplicar direitinho as cores em condições reais a perspectiva. Boa man ! continua assim, apenas alguns como charmander ficou um pouco estranho, acho que deveria fechar as pernas mais, e dar uma melhorada nas mãos, e o pikachu que tava com uma posição estranha, então fiz um edit pra te ajudar no que estava dizendo e espero que ajude !

 

Gostei bastante do edit no squirtle melhorou ele bastante, continua assim garoto ta muito bom, só prestar mais atenção nos pequenos detalhes !

 

j5rx.pngpikachu.png Ainda da pra melhorar, fiz com pressa em uns 20 min.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae cara vi agora teus sprites, ando meio sem pc por causa de uns problemas de tela azul, mas gostei bastante dos pokemons ficaram bem legais.:D ta sabendo aplicar direitinho as cores em condições reais a perspectiva. Boa man ! continua assim, apenas alguns como charmander ficou um pouco estranho, acho que deveria fechar as pernas mais, e dar uma melhorada nas mãos, e o pikachu que tava com uma posição estranha, então fiz um edit pra te ajudar no que estava dizendo e espero que ajude !

 

Gostei bastante do edit no squirtle melhorou ele bastante, continua assim garoto ta muito bom, só prestar mais atenção nos pequenos detalhes !

 

j5rx.pngpikachu.png Ainda da pra melhorar, fiz com pressa em uns 20 min.

Não fique ofendido, mais o primeiro está melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São bem feitas suas sprites meu jovem!! Curti todas!

Sei que eu não tenho o olho clínico ou crítico pra elas, mais tenho certeza que no geral estão todos ótimas.

 

Esse "cenário"... Que bixo é esse na ponte? Ta parecendo uma capivara kkkkk

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...