ShinySprite 14 Postado Setembro 18, 2013 Share Postado Setembro 18, 2013 Ok, prometo que não vou decepcionar, até amanhã que horas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Setembro 18, 2013 Share Postado Setembro 18, 2013 esses 3 que você postou dão 100x do charmander,squirtle etc. estão bem legais, parabéns e boa sorte ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rosk 1 Postado Setembro 18, 2013 Share Postado Setembro 18, 2013 Gostei Munto show de bola mas podia melhora os poke tipo charmander etc vlw ta lindo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Frenvius 204 Postado Setembro 20, 2013 Administrador Share Postado Setembro 20, 2013 Não querem um spriter que trabalha de graça n? Pra fazer paredes e itens. Se fosse fácil achar alguém que queira fazer isto de graça, que seja honesto e tenha tempo senti uma inspiração nesses últimos pokes aí :v eu faço de graça, sou honesto e tenho tempo, mas já tenho minha Equipe @.@ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gatonho 2 Postado Setembro 20, 2013 Share Postado Setembro 20, 2013 Elder uma dica que tenho... Tenta sair do maximo do perfeccionismo cara, nem sempre ele e o melhor. As vezes nem sempre e bom deixar exatamente como no anime. O Charmander por exemplo, ele possui um "cabeção" mesmo, mas ele não combina com perspective45. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Frenvius 204 Postado Setembro 20, 2013 Administrador Share Postado Setembro 20, 2013 @gatonho não é bem assim, depende de como a sprite é feita, tudo fica bom na perspectiva 45° só depende de como é feito como por exemplo: (acabei de fazer) os pés mesmo ficaram grande, mas é um exemplo de como depende de como foi feita... estou doando ele para a Equipe, fiz por fazer mesmo, se quiserem pode pegar ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gatonho 2 Postado Setembro 20, 2013 Share Postado Setembro 20, 2013 Na perfeição que o Elder procura ao server dele, sua sprite não se encaixaria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Frenvius 204 Postado Setembro 20, 2013 Administrador Share Postado Setembro 20, 2013 @gatonho Saberia me dizer o pq? #sprite fiz alguns ajustes: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gatonho 2 Postado Setembro 20, 2013 Share Postado Setembro 20, 2013 Veja a diferença da sua pra a atual deles: Tenta fazer algo parecido e menos cabeçudo, acredito que eles aceitem. Agora vamos parar de falar aqui para não sermos alertados. ( Se e que já não seremos ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aguinho600 35 Postado Setembro 20, 2013 Share Postado Setembro 20, 2013 Veja a diferença da sua pra a atual deles: Tenta fazer algo parecido e menos cabeçudo, acredito que eles aceitem. Agora vamos parar de falar aqui para não sermos alertados. ( Se e que já não seremos ) Não sei que "perfeição" você disse..Sendo que a do Frenvius ficou igual ao poke '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BananaFight 196 Postado Setembro 21, 2013 Share Postado Setembro 21, 2013 (editado) Pessoal, Estas sprites estão sujeitas a mudanças, vamos tentar melhorar o máximo o nível de spriting do projeto, mais é difícil achar alguém que seja bom, tenha tempo e seja honesto. . Editado Setembro 25, 2013 por ElderDark Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luanharmonize 0 Postado Setembro 21, 2013 Share Postado Setembro 21, 2013 arceus ta muito foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vvdda91 8 Postado Setembro 23, 2013 Share Postado Setembro 23, 2013 Só de ter os pokemons em perspectiva já melhora muito o visual. Tudo pode ser refeito e melhorado se for necessário. Mas pra início, tá muito bom!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Superior 7 Postado Setembro 24, 2013 Autor Share Postado Setembro 24, 2013 Remake Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Setembro 24, 2013 Share Postado Setembro 24, 2013 Ficou muito bom mais acho que o bulba de antes tava melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados